/luso/ - Fio Lusófono

Edição Ancestral

Attached: pauliscorno.png (712x498, 179.83K)

Other urls found in this thread:

youtu.be/WMFI5kWMqXU
youtu.be/ffUQz9rc3vc
youtu.be/x6T_PrloR30
extra.globo.com/noticias/rio/policia-identifica-estudantes-de-colegio-particular-que-escreveram-mensagens-racistas-sobre-colega-rv1-1-24440604.html
youtu.be/YAGBPBR4vkw
youtu.be/-QOcNywC6ZY
youtu.be/6d6fIM54Vkknh
twitter.com/NSFWRedditImage

Me on right

nojo do traveco, schizo, espírita, viado e weeaboo

Kek. Nicely done.

Eu sou perfeito.

Attached: 1553878139888.jpg (460x339, 27.66K)

nojo do idólatra

nojo de cearenses

Sou mais perfeito que você

Attached: 1568554002156.png (537x625, 51.7K)

Regras do r/luso

Etiqueta (Reddiquette)
Pedimos que os usuários sigam esta etiqueta para criar uma ambiente mais saudável e civil para discussões e troca de informações no subreddit. O conteúdo abaixo é um recorte da reddiquette.

Lembre-se que somos humanos. Quando você se comunica online, tudo o que você vê é a tela do computador. Quando conversar com alguém, você deve se perguntar "Eu diria isso na cara da pessoa?" ou "Se eu disser isso a um amigo, ele partirá para cima de mim?"

Use a gramática e a ortografia de maneira correta.

Pesquise por duplicatas antes de postar um link. Tópicos redundantes não adicionam nada de novo às conversas existentes. Dito isto, às vezes um momento ruim de envio, um título ruim ou apenas má sorte podem fazer com que uma história interessante falhe em ser notada. Sinta-se à vontade para postar um tópico novamente se você achar que o envio anterior não recebeu a atenção que merecia, ou se você acha que poderá ir além em uma nova e melhor postagem.

Após postar um link, faça um pequeno resumo ou seu próprio comentário. Um resumo, um pequeno comentário ou uma pergunta podem gerar ótimas conversas em seus próprios tópicos!

Não faça comentários que não tenham conteúdo. Frases como "isso", "lol" e "Eu vim aqui para dizer isso" não são elegantes, originais, ou engraçados, e não adicionam nada a discussão.

Não provoque os usuários por motivos de religião, escolha política, raça, ou qualquer outro atributo que o generalize. Em alguns casos, como provocações raciais, são passíveis de punição e banimento permanente. Em casos como as provocações políticas, nós pedimos que os usuários deixem de provocar via memes. Ao invés disso, procure discutir, e sem ameaçar de downvotes, usuários que pensam diferentemente de você.

*shakes pepe*

Continuação...

Que fique claro, não vamos defender neonazistas por aqui. Longe disso. Mas não vá generalizar os cerca de 54 milhões de eleitores do Bolsonaro de neonazistas, por exemplo. Da mesma forma, não acuse de ser comunista todo eleitor do Haddad. A política é um espectro complexo, e que não se resume a conclusões simplistas.

Tem alguma coisa errada com aquela imagem...

Attached: 15302914029186.jpg (1891x5952, 943.89K)

se não existem brancos no Brasil então por que diabos temos cotas raciais?

Attached: hmmm-orlando-espinosa.jpg (480x672, 31.69K)

Vocês gostam de samba?

youtu.be/WMFI5kWMqXU
youtu.be/ffUQz9rc3vc
youtu.be/x6T_PrloR30

Attached: cartola_rev_0.jpg (221x328, 10.05K)

>conclusões simplistas
conclusões errôneas sem fundamento*
Odeio pseudo-intelectuais.

não

Attached: Rebouças.jpg (210x240, 6.4K)

Fazer upload de fotos de mulheres brasileiras.

Algo esta mal pero no se que.

São os próprios rosinhas que negam a existencia de rosinhas no Brasil para fugirem da vergonha que suas mulheres estão sendo EMPRETADAS em massa.

Attached: duda_reis_nego_do_borel.jpg (1251x783, 343.25K)

Attached: 91181438_2554715894855077_87080852768423936_o.jpg (725x960, 77.58K)

Recomende-me cantoras de samba. Eu gosto quando as mulheres cantam em português.

>Tatuagem
Essa é puta.

Toda mulher é puta, seu animal

Attached: sobrenatural-380x249.jpg (380x249, 12.38K)

como vc define puta?

Que isso, seu machista! Tatuagem é arte.

Não, não é não, só as da capitais e as do interior que se envolvem com barata urbana.

Geeeeente, q horror

Fio épico.

extra.globo.com/noticias/rio/policia-identifica-estudantes-de-colegio-particular-que-escreveram-mensagens-racistas-sobre-colega-rv1-1-24440604.html
>A polícia identificou cinco estudantes do Colégio Franco Brasileiro, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, que escreveram mensagens racistas, ofendendo uma colega negra, como revelou o jornalista Ancelmo Gois. Eles serão ouvidos na 9ª DP (Catete), que registrou uma ocorrência sobre o caso. Um representante da unidade escolar também foi chamado para prestar depoimento. De acordo com a Polícia Civil, após todos serem ouvidos, o procedimento será encaminhado ao Ministério Público Estadual.

Hahahahaha! Se foderam, filhos da puta! Tomara que sejam 55channers.

Ok
youtu.be/YAGBPBR4vkw
youtu.be/-QOcNywC6ZY
youtu.be/6d6fIM54Vkknh

Vou carregar fotos de brasileiras também. Sempre me pergunto o que deu errado no México, as mulheres brasileiras parecem ter o melhor dos dois mundos. Bons traços caucasianos às vezes, e as bundas e mamas redondas de garotas negras.

Attached: 152562.jpg (1080x1350, 119.89K)

Nego do Borel é a cara da solidão da mulher negra. O cara só fode exclusivamente com as loirinhas mais puras, não perde tempo nem com morenas.

Attached: 1589420563180.jpg (768x398, 45.21K)

dá nada, sao de menor

Posta no 55 pra ganhar (Você)

esse aí gosta mesmo é de pila

>A jovem, que entrou no colégio aos 5 anos, contou que descobriu as mensagens através de um amigo que participava do grupo onde elas foram enviadas.
Ela sequer estava presente, crime sem vítimas kek.

>tão viadinhos que nem conseguem falar na cara

Papai e mamãe vão ser vistos como páreas. A senpaiília vai ficar toda desestruturada. Eles vão colher o que plantaram.

Attached: deusa.jpg (1080x642, 185.08K)

realidade: dentro de meses ninguém nem se lembrará do ocorrido
o mundo nao é sua rede social favorita

A solidão do homão ariano virgem celestial é bem muitão de vezes maior e mais penosa; pq não tem correspondência nem paralelo com a alma gemea similar dele. A solidão mais sentida e doída e cronica é aquela que a gente é só pq não tem é tão máximo, unico, singular e impecável que não há quem como a gente, como a gente do mesmo metal nobre e perfil, do mesmo rebuscamento e qualidade de espírito e visão de vida e principios do mesmo modelo.

Agora quem é só pq é tranqueira ordinária vagabundesca curva de rio, quero mais que se exploda mesmo.

Poxa, fiquei down agora...vou sair pra jantar então. :/

Attached: 1590073301275.webm (480x600, 1.62M)

Esses italos paulistas 25% italiano e 75% nordestino