Edição Skoito
/luso/ - Fio Lusófono
Gran Rey Cero reportando dentro para representar o equilíbrio entre a ordem e a liberdade, também os bons costumes da civilização.
Pessoal, qual melhor site/app para ver o salário médio de um cargo em alguma empresa? Eu uso o Glassdoor,, mas não sei se é o melhor
PRocura dentro do cu da tua mãe
Imagina ser um pardileiro pardo com sangue de preto e índio e achar que americanos brancos são seus amigos e aliados na luta pela "sociedade ocidental" só porque são "cristãos protestantes".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa pardalhada com sangue de crioulo e injun acham que supremacistas brancos os veem como aliados.
É cômico
Não faço ideia, mas estão aí dois outros para você comparar:
Your father was a stupid fucking idiot, and probably a catholic as well, like those shitty actors that BBC hired to denigrate Baba's image.
Just listen to Divaldo Franco:
youtu.be
youtu.be
caralho, Meteoro (esse canal ai) é muito ruim: dois esquerdistas (um cuck e uma metida) falando só merda e mal de quem não concorda politicamente com eles.
>um nazi é nazi demais
mas eles têm razão
Thunberg, nos teus olhos buliçosos
Os Amores gentis seu facho acendem;
A teus lábios, voando, os ares fendem
Terníssimos desejos sequiosos.
Teus cabelos subtis e luminosos
Mil vistas cegam, mil vontades prendem;
E em arte aos de Minerva se não rendem
Teus alvos, curtos dedos melindrosos.
Reside em teus costumes a candura,
Mora a firmeza no teu peito amante,
A razão com teus risos se mistura.
És dos Céus o composto mais brilhante;
Deram-se as mãos Virtude e Formosura,
Para criar tua alma e teu semblante.
Quanta bobagem.
>muh fascismo do coração
oiiii gentxi tudo bem
tem prova de anatomia hoje mais tarde
me ajudem ai, postarei as questões
Bolsonaro positivo para covid, negativo para presidente.
posta no twitter mona
vai ter mtos likes!!!
Você é estranho, não poste mais aqui.
Vou é meditar.
Faz 40 anos que Vinicius de Morais morreu :(
Que pena.
a melhor coisa sobre vocês é que vocês não aprendem
>vocês
kek. vc tá tão perdido q nem sabe com quem tá falando
Brasil Paralelo e BrasilSemMedo tomaram no cu.
sou assinante dos dois, brasil paralelo é muito bom
>Maior plataforma de cursos online do país, a Hotmart, anunciou na segunda-feira (06) que interromperá “operações comerciais” de produtos com cunho ideológico ou político.
>Em nota oficial, a empresa é explícita: conteúdos que toquem em “temas sociais sensíveis” ou violem os “termos de uso” serão censurados em até 30 dias, após o produtor do conteúdo ser notificado
esquisito isso em...
revisionismo histórico é a cabeça da minha piroca
Basiadus, nem elies aguenta + caquinha d chatonildos forçano políticas… daí só sobra conteúdos d verdade…
Si quisere forçá suas porcaria q crie seu póprio saite… simplis…
eu imagino que é isso que vão fazer mesmo
eu sempre achei que o meme do cigano igor fosse o quão parecido com sigourney weaver ele soa. um pouco menos engraçado agr
>fosse o quão parecido
the fuck...
? é uma construção completamente aceitável, user. acho que o inglês tá sobrescrevendo a sua compreensão de português
pt.wiktionary.org
substitui a palavra quanto por outra na sua frase, pra tu ver como fica esquisito
>"Deixem as diferentes fés existirem, deixem-nas prepararem e deixem que a glória de Deus seja cantada em todos os idiomas e em uma variedade de tons. Respeitem as diferenças entre as fés e reconheçam-nas como válidas na medida em que não apaguem a chama da unidade."