Edição de café da manhã
anteriormente:
Edição de café da manhã
anteriormente:
Other urls found in this thread:
plug.dj
economia.uol.com.br
youtu.be
youtube.com
msf.org.br
em.com.br
twitter.com
Bréçíl, leave it or leave it.
Vem escutar umas músicas com o papai:
Enquanto o gado fica trancado em casa com hashtag #fiqueemcasa
Kkkkkkkk
Mas é tudo gado da elite mesmo
Dubs e voces vao arrumar um namoradinho portugues gostoso
Trips e vao fazer parte de um triangulo amoroso com dois portugueses gostoso
Excelente fio
Bolsonaristas, vocês acham que se as pessoas tivessem feito como o Bolsonaro desejava, e ido todas às ruas para trabalhar, teríamos mais ou menos mortes?
Redes sociais suck balls:
caramba, as barras de chocolate de hoje em dia são muito pequenas
matei um diamante negro em duas bocadas
Hugo viado!
>55
Oi
olha o tamanhinho dessa bosta
a barra antiga era pelo menos uns 40% maior
os caras não só sobem o preço como diminuem a barra pela metade STONKS
pasta lixo. some daqui, gordão
O meu bilau é doce e é grande, podes vir comer se quiseres
eu fiz um vídeo pro youtube na época do impeachmeant da dilma sapatão, o único video que ja fiz na vida, e me esqueci totalmente dele
hoje recuperei a senha dessa conta do google e vi que o vídeo teve mais de 2 milhões de visualizações wtf
Manda o video para nós vermos
imagina acordar e a primeira coisa que você pensa é em postar política
Não é porque seu vídeo é bom. É porque você botou "Dilma" e "impeachment" no título, quando isso estava trendeando.
Quero ver o vídeo.
youtube.com
Conte-nos, qual foi a primeira coisa que você pensou em postar?
Eu sou perfeito.
Seu poça de banha de porco. Isso mesmo, filho da puta, sou eu. Você sabe quem eu sou. Toda vez que te vejo nesse site
fingindo que você sabe alguma maldita coisa sobre qualquer coisa importante. Conte-nos sobre o quão bom é os seus posts, sua banha de porco.
Como diabos podemos confiar em alguém tão nojento? Pergunta séria. Você é tão gordo, por agir nesse site feito idiota como se fosse importante.
Você realmente acha que alguém aqui acredita em você? Acredita no que você posta? Seu maldito molestador de crianças. Ninguém nem acredita que você pode passar um dia inteiro sem comer fast food, seu otário, galo nojento. Se eu te vejo, juro por Deus. Eu vou te comer. Eu nem sou bicha, mas não estou brincando.
Toda vez que saio de casa, trago um Viagra para o caso de te ver nas ruas. Vou te nocautear com um ferro de passar, te arrastar para o meu galpão gourmet puxar as suas calças para baixo para expor sua bunda de morsa e esperar o Viagra entrar em ação antes que eu apunhale seu ânus com meu pau duro de DIAMANTE NEGRO latejante e ereto. Se você tem algum animal de estimação, é melhor acreditar que ele também está sendo preparado.
Você pode responder tudo o que quiser, mas eu quero vê-lo. Toda vez que deixo uma mensagem para você
Deixo o fio e escondo-o. Você precisa entender que um dia eu vou te encontrar e nesse dia eu vou te comer. A única questão é, deixo
você viver? Responda tudo o que você quiser, mas eu quero vê-lo. Deixarei que seus choramingos ou seus gemidos de prazer me dêem a resposta que estou procurando. Quando eu comer você.
tl;dr
fuck off com suas pastas lixo, porcão
msf.org.br
Façam suas doações. Salvem suas almas e a vida dos outros. R$ 38 por mês.
Eu sou lindo demais, um senhor como eu merece apenas as melhores vaginas que o brasil tem paa oferecer
baseado
Galera, eu nunca dei um foda para música nacional, me recomende 3 bons cantores ou bandos por favor, quero mudar
Pq normies gostam tanto de viajar?
Confira a lista com os principais sonhos de consumo dos brasileiros: Viagens internacionais – 15,3% Viagens nacionais – 11,5% Carro – 9,3% Viagens de fim de semana – 7,5% Cirurgia plástica – 7,0% Tratamento estético/spa – 6,2% Eletroeletrônicos – 4,9% Academias e outras atividades – 4,7% Restaurantes badalados – 4,0% Restaurantes que costuma ir com amigos/senpaiília – 3,8%
samefag
qualquer um com cérebro funcional gosta. vivenciar novas culturas é diferente de ler sobre ela em livros e revistas
Pra mim é um monte de dinheiro jogado fora por algo que dura tão pouco, se você pensa diferente você não devia frequentar o Zig Forums, normie.
ñ sou normie. apenas ñ sou retardado também
eu não sou retardado e não entendo porque as pessoas gostam tanto de viajar