Fofinha edição.
/luso/ Fio Lusófono
retardados
Eu só queria que a Marky fosse minha namorada
Eu amo ela
Quero namorada gaúcha
Apenas o melhor ator desta geração.
ela é muito lindinha
acho que peguei corona
não sei se o que sinto é falta de ar também ou é só minha imaginação
Eu sou perfeito.
o que estamos bebendo hoje, meus amigos? Quantos de vocês já tocaram tíbia?
(You)
bolsobundista fica caladinho. faz d conta q não viu. cambada d hipócritas d merda
Numa batalha entre o meu pau e o teu cu, quem ganhava?
>Você é terrível, anão
>Não colocou The Master
Iaiques
>*maximizo todos os atributos*
Sim, perfeito
o que eu fiz errado?
você gosta andresa soares?
caralho mano, vocês têm fetiche de mulher doente?
As vezes você precisa de uma mulher diferenciada cara
BRAZILIAN WOMEN ARE FOR BKC
Sim.
oh não as brasileiras estão fodidas aqui este gajo com o seu pau de 10 cm vai comelas todas
>o encarregado da minha seção está defendendo a senpaiília Bolsonaro no grupo de novo
No
ofereceu avião sucateado para a força aérea
cringe
baseado
tomar no cu, dois doentes, enfia essa aidetica do caralho e essa baleia nos vossos respectivos cus.
Vai se arrepender, te garanto, gaúchas têm o rei na barriga, são burras mas acham que não, dificilmente são tesudas (apesar de bonitas)... enfim são umas bostas, já as pretinhas, essas sim, mermão, essas não se acham, sabem que são burras mesmo e não tentam parecer outra coisa.
#FechadocomBolsonaro
Mal posso esperar pelo fim da quarentena. Primeira coisa que vou fazer será ir numa churrascaria encher o cu de picanha.
É o mito em 2022, caralho!
27%
Tamo junto patriotas
O que algumas das pessoas mais bem-sucedidas do mundo têm em comum?
Comecemos pelo homem mais rico do planeta: o americano Jeff Bezos, cuja fortuna está avaliada em US$ 140,2 bilhões, segundo a revista Forbes. Ele é dono de 16% da Amazon, gigante do e-commerce, que fundou em uma garagem em Seattle em 1994 e se tornou um sucesso estrondoso no mercado.
Sergey Brin e Larry Page, por sua vez, são dois outros empreendedores que souberam moldar sua criatividade para criar o mecanismo de busca da internet por excelência: o Google. Eles também estão entre as pessoas mais ricas do globo, nas posições 12 e 13, respectivamente. Somadas, as fortunas de ambos ultrapassam os US$ 96 bilhões.
Outros empreendedores criativos e bem sucedidos são Jimmy Wales, fundador da Wikipedia, e Will Wright, designer de videogames e criador do popular jogo SimCity.
Num setor muito diferente, encontramos Beyoncé, uma artista que soube cativar o público, tornando-se uma estrela da música e uma referência feminista - além de ser uma das mulheres mais bem pagas da indústria.
E, por último, destacamos o Prêmio Nobel de Literatura Gabriel García Márquez, morto em 2014.
Apesar das diferenças entre esses personagens, suas trajetórias se cruzam em um ponto: desde pequenos, todos estudaram sob o mesmo sistema educacional, o método Montessori.
LEITINHO
kino
Mommy
q cara merda
Gay
viado
Errou o site parça
suco de buceta
MERDA É TUA MAE SEU ARROMBADO FILHO DE UMA PUTA, PAU NO CU,FILHO DE UMA EGUA, FILHO DE UM CORNO,PEDAÇO DE MERDA, VIADÃO DO CARAI
SE EU TE VIR NA RUA METO A PORRADA EM VC MLK VIADO
Delicia.
O Moro ainda tem algum fanboy sequer?
Tem gente que chama esperma de leitinho
N-NANI?!
O segredo da Infância, (1936).
Mente absorvente, Ed. Nórdica, (1949) .
Formação do Homem, Ed. Portugália ,(1949).
Em Senpaiília, Ed. Nórdica, (1951).
Pedagogia Científica, Ed. Flamboyant, (1965).
A Criança, com Luíz Horácio da Matta,(1984).
Educação e a Paz, Ed. Papirus, (2004).
Para Educar o Potencial Humano, Ed.Papirus, (2004).
Da Infância à Adolescência, (2006) .
Falando em leitinho, ontem no xvideos eu vi um video todo esquisito, o pardão ficava botando leite condensado no pau no meio do boquete e do nada derramava na mulher também, muito estranho
Estudar não da futuro