>Edição praiana
Fio antigo (gay):
>Edição praiana
Fio antigo (gay):
Other urls found in this thread:
youtu.be
youtu.be
youtube.com
www1.folha.uol.com.br
youtube.com
diariodegoias.com.br
archive.is
portal.fiocruz.br
youtube.com
twitter.com
Eu sou Deus!
Eu queria beijar na boca da Marky.
Qual será o gosto?
Blade Runner é muito bom
Mulher é que nem o meu primo pequeno jogando PS2 comigo, pensa que está jogando, mas não está com o controle conectado.
sangue e pênis do sam hyde
Uma amiguinha femanon me bloqueou no discord, me sinto mal por isso manos. Nunca procurei confirmar se era mulher mesmo, mas parecia tão legal que não me importaria de ser enganado. Ghosting dói pra cacete.
Nem é. Mas, também não é ruim.
só fio de merda vcs tão fazendo ein caraio
O que vc fez pra ela t excluir?
alguém sabe como desfazer isso?
fiz essa senha há uns 3 anos e esqueci kkk
DIDIER RAOULT. A hidroxicloroquina é administrada na dose de 600 mg por dia, durante dez dias na forma de comprimidos administrados em 200mg três vezes ao dia. E 250 mg de azitromicina duas vezes no primeiro dia e depois uma vez ao dia por cinco dias.
MAS TEM DE COMEÇAR O TRATAMENTO LOGO
DIDIER RAOULT. A hidroxicloroquina é administrada na dose de 600 mg por dia, durante dez dias na forma de comprimidos administrados em 200mg três vezes ao dia. E 250 mg de azitromicina duas vezes no primeiro dia e depois uma vez ao dia por cinco dias.
Devolva, Tyrone.
Que programa é esse? Quero privatizar minhas coisas tbm.
Queria saber o mesmo, pode ser que eu tenha pegado pesado no larp BDSM (ela gostava de ser denigrida e mandada), pode ser que ela tenha ficado entediada, pode ser que criou nojo de mim ao mencionar um servidor de ddlg (o qual ela pedia para eu evitar, saí do servidor depois), pode ser que não seja nenhum desses motivos. As possibilidades são quase infinitas.
www1.folha.uol.com.br
>indique cloroquina, mesmo q pesquisas tenham mostrado que ela não faz nada, além de ter vários efeitos colaterais. eu, como presidente, penso que essa é uma ideia genial
O mesmo aconteceu comigo no passado, a diferença é que eu não só descobri que era um homem fazendo roleplay de depósito como puxei o histórico da vida dele.
Eu era muito motivado antigamente.
Força aí, anão. Escute essa música:
youtube.com
Odeio estes fios
quase infinitas? quais possibilidades podem NÃO ter sido o motivo de ela ter the ghosteado?
COVID CURA DOENÇA RESPIRATÓRIA!!!!!!!
Apesar da chegada da Covid-19, doença causada pelo coronavírus Sars-CoV-2 e que afeta a capacidade respiratória do indivíduo, o Brasil registrou, de 16 de março a de 12 de maio deste ano, cerca de 14 mil mortes a menos por causas respiratórias em relação ao mesmo período de 2019. A redução de óbitos por doenças respiratórias se dá também em Goiás e em Goiânia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ETA GADO PETISTA
ETA GADO!!!
Apesar da chegada da Covid-19, doença causada pelo coronavírus Sars-CoV-2 e que afeta a capacidade respiratória do indivíduo, o Brasil registrou, de 16 de março a de 12 de maio deste ano, cerca de 14 mil mortes a menos por causas respiratórias em relação ao mesmo período de 2019. A redução de óbitos por doenças respiratórias se dá também em Goiás e em Goiânia.
diariodegoias.com.br
nem lembro como achei isso procura sobre bloqueio de pastas
é bem simples
Agradeça ao Hugo. Aproveite e peça para ele por a irmã dele na tua fita.
Essa versão de Macbeth é kino
Hugo viado!
Imagine acordar todos os dias ao lado dessa Deusa. Eu não precisaria de mais nada.
Pesquisas já mostraram que a cloroquina é ineficaz. Mas, foda-se a medicina e as pesquisas, né? O que importa é a opinião do presidente:
Várias pessoas vão sofrer de efeitos colaterais a toa. Não vão melhorar nem um milímetro de COVID-19 com essa medicação.
>retardados falando de política em pleno 2020
Não sei quem foi o anão que postou o vídeo da gostosa no outro fio mas muito obrigado, é a melhor coisa que eu já vi na vida, você tem um lugar no meu coração
CADE O GADO??
CADE O GADO PETISTA??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fui eu. um anão que vive postando sobre política
Não foi porque fui chato, não foi porque eu não tenha participado ao menos em alguma coisa que ela tinha interesse, não foi porque ameacei ela de morte, não foi porque eu desejei a ela algum mal... Fora as coisas sexuais (que me envolvi porque ela gostava mesmo) eu me comportei muito bem. Eu pensei que ela tinha problema de auto-estima ou psicológico no início, mas perguntei a ela e disse que era normal.
Que merda, obrigado pela música user.
Você foi um mangina, fazendo tudo o que ela desejava. Claro que ela enjoou.
Nem faz sentido, ela sempre iniciava as conversas, nunca eu.
viadinho
Eu gosto de vaginas e gosto de chupar vaginas
Então foi isso. Você foi polarizado da mesma forma, ignorando ela ao invés de dar atenção excessiva.
clássico
é a do polanski?
se sim, tens bom gosto
>resolvo baixar um filme
>10gb
Porra, vai tomar no cu.
>eu pensei que ela tinha problema de auto-estima ou psicológico no início, mas perguntei a ela e disse que era normal
Baseado!
Qual é a razão de ter uma namorada eu nunca vou entender
Não dava tempo, era só eu ficar online que ela já me jogava um "oi", chegava a cansar de falar com ela as vezes mas eu continuava mesmo assim. Ficávamos ao menos 5 horas conversando, ontem começamos as 3 da tarde e terminamos às 3 da madrugada.
Não faz sentido isso user, o que aconteceu parece estar além de qualquer lei de red pill ou o que for, ela devia ser uma avoidant ou coisa assim e não sabia.
15 minuto
Imagine acordar todos os dias ao lado dessa Deusa
>
namoro geralmente é coisa de beta que carece de validação feminina
os chads tem contatinhos que usam para sexo casual. quando se cansam da putaria, acham uma femea diferenciada, do tipo que o user médio idealiza, para se juntar com o propósito de formar senpaiília e etc
tipo loja de conveniencia
as vezes ta de madrugada e vc quer comer uma coisinha
Oh, é fã de Naruto, ela?