edição rainha do inferno
/luso/
fio lixo
fio bom
REGRAS DO /LUSO/
1.
Falta de Civilidade
Não assedie, xingue ou provoque outros usuários no fio. Caso alguém falte com civilidade, você pode reportar o comentário. Em alguns horas, os moderadores irão remover o(s) comentário(s) ofensivos.
2.
Discurso de ódio
Não faça qualquer ato que inferiorize pessoas tendo por base características como raça, gênero, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual ou outro aspecto passível de discriminação. Não incentive ou glorifique tais atos.
Isso inclui a proliferação de teorias da conspiração como genocídio branco, great replacement, entre outras.
3
Material cuja postagem poderia facilmente trazer problemas legais aos envolvidos, como pirataria, incentivo a prática de crimes, informações sobre como cometer crimes, entre outros.
4.
Editorialização, Notícia Falsa ou Antiga
Evite usar no post um titulo diferente do título da matéria do link.
Evite a propagação de notícias falsas ou muito antigas que possam ser mal interpretadas no contexto atual.
5.
Baixo Esforço (low effort).
Posts e comentários que não agregam em nada podem ser removidos para incentivar discussões.
6.
Expondo pessoas comuns
Posts/imagens de redes sociais devem ter nomes e/ou fotos de usuários(as) suprimidas, para evitar perseguições. Exceção à pessoas públicas ou conteúdo livre de controvérsias.
Brasil + Italia
Eu sou o Gran Rey Cero!
Meus ancestrais :)
REGRAS DO R/LUSO
1.
Falta de Civilidade
2.
Discurso de ódio
3.
Conteúdo Ilegal
4.
Editorialização, Notícia Falsa ou Antiga
5.
Baixo Esforço (low effort).
6.
Expondo pessoas comuns
7.
Metadrama
8.
Repost
9.
Flair errado ou conteudo NSFW não marcado
Isso é so meme, não acho por que
Você quer deixar bolsobundista puto? Mas bem puto mesmo? Então mostra pra essas merdas esses links aqui, ó:
Porra, nem dá pra postar imagens usando o Dollchan.
Alguém sabe uma melhor alternativa de extensão que melhore a qualidade de vida nos chans?
gostei do fio. estás de parabéns, weeb com bom gosto
não entendi
Lembre-se amar coreanas
Eu não entendi o que ele falou
"Mis ancestros" "my ancestry" "meus ancestrais" é usado como meme, mais eu tenho ancestrais italianos mesmo
Elas nunca fizeram nada por mim.
Boa noite, anões.
Irei fumar maconha pela primeira vez mais tarde. Comprei um prensado e peguei um dichavador e pipe emprestados, mas não sei muito bem como faz. É só dichavar, colocar no armazenamento e queimar a bunda do pipe com um isqueiro? Devo deixar a fumaça algum tempo no pulmão (igual cigarro) ou puxar e soltar rapidamente a fumaça (igual arguile)? Recomendem músicas ou coisas para se fazer na internet quando eu estiver /high/.
NÃO - FAÇA - ISSO
Não estou nem brincando. Não faça isso.
Elas são perfeitas.
Ouça nossas playlists, enquanto navegas pelo próprio chan.
this
A primeira que você postou tem cara de jarro de porcelana. Feinha. Essa daí é boa.
fio de anibixa
já sei que vai ser só merda
negros
Trump disse que tá usando cloroquina e (a primeiro momento) tá de boas.
Discorram.
Darei uma checada.
Eu fumava maconha na adolescência, anão, parei depois por causa de uns lances.
Já que você está decidido, o melhor que posso te fazer é instruir um pouco.
- Quando for tragar, trague de verdade jogando a fumaça para o pulmão e prenda por uns 5 segundos.
- Não beba água.
- Não coma nada antes de fumar e nem depois.
- Esteja em um dia bom, pensando em coisas boas.
- Escute músicas relaxantes, como o Reggae Soldiers of Jah Army.
A primeira vez em que o efeito acontece costuma ser a melhor de todas, então faça valer a pena.
A minha primeira vez foi um dos dias mais felizes que eu tive.
velho o dinheiro era bonitão
look who's talkin'
Eu quero amar uruguaias.
eu tambem amigo..... eu tambem.....
Se você gostar, vai começar a usar e vai foder teu cérebro. Se não gostar, pode dar o azar de desencadear alguma doença mental adormecida, que não se manifestaria se você não tivesse usado essa droga.
Quem te sugeriu usar isso é uma pessoa confusa, que não faz boas escolhas na vida.
sexo gay...
q porra é essa? cada face era d uma cor? ridículo
o que importa é a beleza interior anão
se mata bixa
Eu prefiro uma coreana a mil uruguaias
deixa que se mata
O responsável por deixar essa nota ainda mais bela
se mata
Cadê o /high/fag?
*AHEMM*
quero notas com a cara do Getulhão de volta :(
55chan.org