Edição Fim do Dia dos Namorados
/luso/ - Fio Lusófono
Daí yo soy pretas…
O JARDINEIRO TEME O PVDIM LUSITANO
Gran Rey Cero chegando de encontro aos /luso/ários.
Por que apagaram o fio do pudim?
>Dia dos Namorados
Segunda vez que eu ouço isso hoje. Não dei a mínima. Palavras vazias. Não significam absolutamente nada pra mim.
>Seja Salmão.
>Postando em pleno dia dos namorados.
LMAO PUTA PASSOU O DIA DOS NAMORADOS SOZINHA HAHAHAHAHAHAHAHAHA SE FUDEU HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
PUTA
virgem baseado
Claramente o moderador está fazendo dieta.
>nao há traduçao adequada para nenhuma das duas
LITERALMENTS google traduz ambas e bem eu concordo com elies in toudos sentidous… pois é…
Q adiantas un dias d namoros especinhal si agentis passa fazeno isso o anos interinhos? Daí agentis tira o dias pra discansos, issos sim… sinão a ppk num guenta… pois é…
A luz é uma onda eletromagnética, cujo comprimento de onda se inclui num determinado intervalo dentro do qual o olho humano é a ela sensível.[1] Trata-se, de outro modo, de uma radiação electromagnética que se situa entre a radiação infravermelha e a radiação ultravioleta. As três grandezas físicas básicas da luz são herdadas das grandezas de toda e qualquer onda eletromagnética: intensidade (ou amplitude), frequência e polarização. No caso específico da luz, a intensidade se identifica com o brilho e a frequência com a cor. Deve ser ressaltada também a dualidade onda-partícula, característica da luz como fenômeno físico, em que esta tem propriedades de onda e partículas, sendo válidas ambas as teorias sobre a natureza da luz. Outra propriedade inerente da luz é o auto-torque, que se distingue do torque mecânico exercido sobre a matéria por feixes de momento angular orbital estático.
o homossexual ainda tá no fio ou já foi dar o cu?
Why is it that people from the Sudeste and Sul do Brasil are easy to understand, while Nordestefags sound like they speak with marbles in their mouth?
Ah sim claro, como nas últimas duas semanas e sabe lá desde quando, aham. Pedófila puta de merda, ficaste só.
SÓ.
Because people from Sul and Sudeste are stray dogs who loves validation of people from the US.
pro homossexual ficar pistola. eu sei q tu tá aí, seu merda kkkkk
>Brazil and and all of south america getting butt blasted by the pandemic
>shitpost on /luso/ like if there's nothing happening
shit is jut gonna get worse, have fun
why answer
u know he is a gaucho troll with a vpn
Seriously though, even the Europeans sometimes speak more clearly than nordestinos
Vai se fuder gordão, e olha que eu nem sou nordestino
Worrying about will help in someway?
It's not like 30 posters from luso could change something.
I just want to read manga while Azeroth burns.
If he is a troll, reminding him of that is a good counter that will slowly wear down his mood; if he is from the US, he will use that to exploit these idiots.
It is a win-win situation.
Eita. Calma-se mano. Por que você está tão chateado? Vá comer um snickers, nordestino user
Brother, TU é traveco
tra ve co
tua opinião não importa
tua existência é desprezível
tu nunca vai ser mulher
Dilate
Boa noite, /luso/ários, se der tudo certo, amanhã cedo estarei aqui novamente.
Quer dizer, hoje mesmo, já passou da meia-noite.
Boa noite, amigo. Deus abençoe.
>meio milhão de reais por ser preta
O absoluto estado dos Estados.
>o trauma de ter assistido um homem negro sendo assassinado
foi tao traumatico que ela pegou o celular, filmou e postou na internet
>Vai se fuder
>TU é
>tu nunca vai
Que nojo amigos, não me importa que vocês usam "você" em vez de "tu" mas porque é que misturam as formas pessoais?
És é coisa de gaúcho afrescalhado. Não gostou me mama.
Ugh, o que poderia ter sido
Só no norte o tu é usado corretamente. Usar você lá é coisa de exibido
IsbBolsonaro doing ok? Is he popular?
Que homofobia é essa? Gente.
Yes but lefturds bark too loud so they think nobody likes bolsonaro anymore
Mas nem foi muito difícil de aprender, foda-se
Mas utilizam o "tu" na terceira pessoa, não é?
Ou utilizam-no com as certas conjugações?
He is basically letting the the “centrist” parties(basically a bunch of amorphous blobs that are closer to criminal syndicates than political parties) loot the country to stabilize his government after some really bad decision making during the february-may period, and his popularity toke a heavy hit because of all that.
Com as certas conjugações. Mas os mais pobres e mal educados usam na 3 pessoa