Sorte sua, anão. Muita gente se fodeu por causa dessa porra de vírus asiático.
/luso/ - Fio Lusófono
Está acontecendo. Gostem vocês ou não.
E por que que o homem nunca foi no sol?
>Tá aconteceno aquecimentu GLOBAL
>Só o artico esquenta…
Vushi… ai ai…
Daí yo soy pretas…
Aquecimento da MC Jenny é muito melhor que o aquecimento global.
Tem nem comparação.
Outra dia você falou que aqui tinha muito mais liberdade, aí eu fui ver as regras e elas são mais rígidas que as do 55.
Se nós não somos banidos no /luso/, o que acontece é que a proporção de posts é maior, o que dificulta o trabalho da moderação. Também porque não nos denunciamos.
Liberdades != regrinhas
+ nom, aki num ser proibido mulieres tar poustano, só issos confere pra mim maiores liberdades…
Ainda eu posso inscreve erradinho e num mim preocupares com a ditaduras da banha q só liga pra forma and nom o fundus…
Eu possu tar poustano minhas figorinhas d reactions livriments, montões d coisa…
Meismo q tenha maiores regrinhas, o q nom tem, agentis ainda pousta com LITERALMENTS maiores montões liberdades… preguntos, ondistá a contradições?
Sem contá nos tipo d regrinhas q tamos a falá, as regrinha do chansinho machista dos menino é montões + estúpidas… aki as regrinha são lódikas and permissivas…
Acho que essa permissividade toda só aconteceu porque o número de usuários aqui é muito grande e ficaria difícil controlar, então acabaram remediando.
Independents do q levo a issos, aki tem or nom maiores montões liberdades?