Músicas aprovadas pelo general /luso/:
>youtu.be
>youtu.be
>youtu.be
>youtu.be
>youtu.be
>youtu.be
>youtu.be
>youtu.be
>youtu.be
>youtu.be
>youtu.be
/luso/
Quê isso
oiii gentxi
pedoleiro nojento credo
Esfaquear e decepar machista em nome de Cristo.
cala a tua bocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
se eu virar presidente (e eu vou) vou banir o anime e mandar todos os weeabixa tomarem no cu em rede nacional de televisão
Acabou a festa, machistas. Eu vou te caçar até o inferno.
kek
falei q essa merda tava usando o nome d Cristo. aquela merda q se passa pela Salmão tb
Jesus vai te julgar e te castigar pois sois aberração impuro.
aquela merda não se passa pelo peixe escroto
é o peixe escroto em pessoa
e quem chama o peixe escroto aqui é um dos orbiters betas do caralho que ficam postando lá
É o fim do machismo e quem discordar agora vai morrer.
vou dar uma fodidinha
Esfaquear machista mutilar seus dedos arrancar braços quebrar os joelhos furar os olhos sangrar bem lentamente.
>peixe escroto
gostei disso
Achei seus posts muito interessantes, é de que estado, gracinha? Não precisa se preocupar, eu me chamo Pereira.
Jesus vai nos destruir.
Que votande de jogar uma bomba nuclear na sua casa
Que vontade de sangrar machista.
filho da puta sua baleia do caralho
Se fores machista então você é MERDA E TEM QUE MORRER.
mulher é tudo gorda kkkj
Jesus está voltando para destruir todos machistas e viados de soja.
Trem do Bolsomito passando por essa thread.
Esse ano vai ter uma cara nova no STF.
Esfaquear machistas em nome de Cristo nosso Senhor Jesus.
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
Jesus vai se vingar de todo machista filho da puta imundo.
youtube.com
"When someone insults us, we usually dwell on it, asking ourselves, 'Why did he say that to me?' and on and on. It's as if someone shoots an arrow at us, but it falls short. Focusing on the problem is like picking up the arrow and repeatedly stabbing ourselves with it, saying, 'He hurt me so much. I can't believe he did that.'
Instead, we can use the method of contemplation to think things through differently, to change our habit of reacting with anger.
Imagine that someone insults you. Say to yourself, 'This person makes me angry. But what is this anger?' It is one of the poisons of the mind that creates negative karma, leading to intense suffering.
Meeting anger with anger is like following a lunatic who jumps off a cliff. Do I have to go likewise? While it's crazy for him to act the way he does, it's even crazier for me to do the same."
~Chagdud Tulku Rinpoche.
"Bora matar machistas"
"Kill everyone in the name of Christ, holy fuck I don't even"
~~Jô Soares, em O Homem Federal 1976
Não se preocupe incel quando eu falo que homens não merecem viver eu não me refiria a você já que tu nem se qualifica pra ser homem.
Professor de Niterói é alvo de ofensas raciais pela segunda vez em menos de um mês
Dois ex-alunos aparecem em um vídeo em que um deles faz gesto obsceno e xinga professor. Caso acontece menos de 1 mês depois de um estudante digitar a palavra 'gorila' em aula online =======> glo.bo
extremamente baseado kek
Então, como você gostou do delicioso medley de piano junto com a música folclórica? Eu os amei, os arranjos para piano do [REDACTED] são muito bons, alguns dos melhores por aí. Pena que eles não fazem apenas coisas de piano ou coisas folk / clássicas, mas bem, esse é um dos seus encantos, fornecendo uma grande variedade de coisas para ouvir em cada um de seus lançamentos. O medley de piano tinha um toque jazzístico, você não acha? E também, pessoalmente, acho que detecto um pouco do tema de ****, mas o site não a indicou, portanto deve ser só eu.
Sddes do que a gente nunca viveu e nem viverá ainda.
cade o postador de gordas
abençoe o fio com uma baleia
Sddes de quem foi sem nunca ter sido.
Isto é estágio final do capitalismo.
isso ai acontece depois que uma feminista casa e acha um beta para sustenta-la
Ódio é uma palavra forte o que eu sinto por machistas é vontade de torturar até matar.