fio da piada
/luso/
retardados
Risadas são obrigatórias?
posta mais
cacete home, onde tu tira essas coisas kkkkkkkkjjjjjjjj
brasile é no decade 80
Então quer dizer que o Barroso e o Fachin são viadões? Sempre soube que tinha gente do STF acessando o tchan.
Acho que os livros são bom. Depois, se você quer aprender falando, esta é uma arquetipo do autismo finlandese youtu.be
vai pro inferno
Valeu pela dica, vou deixar salvo. Meu maior problema com finlandês será o vocabulário e a pronúncia do "r".
>Fundeb: esquema comunista pra destruir a nação
youtu.be
Quanto custa aparelho dentário no Brasil?
para a turma do /luso/ eu darei 50% de desconto
genial
que tipo
Perdeu o fio da meada
>A GIGANTESCA CARANGUEJEIRA! | QUE BICHO É ESSE? | RICHARD RASMUSSEN
youtu.be
baseado pra caralho meu Deus
como é que saímos da degeneração petista da djilma para um nível de baseado tão alto
ás vezes ainda acordo pensando que estou sonhando
パウロさん、私のブンダは食べてください。
>Melhor ministro, Ricardo Salles fala à Jovem Pan
youtu.be
Viado.
sou gay por vc
Resumo: Ghiraldelli é um direitoso de merda.
Pra por na boca do cu da tua mãe
>Resumo: Ghiraldelli
Gosta de dinheiro, como 99% desses youtubers "preocupados"com política
Toda a sujeira de todos os níveis das autoridades brasileiras (judiciário, políticos e militares) em documentos suíços que mostram o roubo de 300 bilhoes de dólares das privatizações das décadas de 90 e 2000. Envolve todos os partidos, inclusive os denfensores de traficantes da Cia, o Psol
m.youtube.com
>como 99% desses youtubers
como se 100% dos humanos não gostasse de dinheiro
Ex-executivo vê 'gesto de desespero' da Globo
Apesar de a Globo ter sinalizado no início do mês que iria rever acordos, a decisão de ir à Justiça com uma ação em que praticamente rescinde o contrato que inclui os direitos da Copa do Qatar surpreendeu quem trabalha com TV e publicidade no país.
Para um ex-executivo do Grupo Globo, que pede para não ser identificado, não pagar a parcela de US$ 90 milhões da Fifa significa que a emissora "abriu mão do amanhã para não morrer hoje". "Foi um gesto de desespero", sentencia.
Apesar do caixa cheio no fim de 2019, a Globo tem perdido receitas com publicidade desde 2015 –saiu de um patamar de quase R$ 12 bilhões anuais, em 2014, para R$ 9,7 bilhões em 2019. E neste ano o tombo vai ser muito maior. Segundo fontes da própria emissora, suas vendas caíram 40% no trimestre que se encerra amanhã. Se continuar assim, ela vai faturar uns R$ 4 bilhões a menos em 2020.
O problema é que a emissora custa bem mais do que os R$ 6 bilhões anuais que pode faturar em 2020. No ano passado, gastou R$ 10,258 bilhões e teve um prejuízo operacional de R$ 573 milhões. Só não fechou no vermelho pelo terceiro ano consecutivo por causa das receitas com aplicações financeiras e dos resultados da Globosat, que elevaram seu faturamento total para R$ 14,1 bilhões, gerando um lucro de R$ 752 milhões.