Edição da diversidade brasileira apreciada pela madrugada.
Tema do fio: youtube.com
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
youtu.be
youtube.com
twitter.com
SARARÁ CRIOULO
Meu pipi no seu popo
Era madrugada de domingo para segunda, numa noite de céu estrelado e ruas silenciosas, preenchidas por este silêncio que soa estranho, que abraça e diminui a alma, o tipo de silêncio que amplifica o que é barulhento e até os passos dos gatos desabrigados se ouvem com clareza.
Caminho sem destino pelas ruas do centro de Nilópolis - RJ. Comigo somente meu celular, sete reais, uma bala halls, a chave de casa e a roupa do corpo.
Após aproximadamente 15 minutos de passeio, me aproxima da rodoviária da cidade, bem próxima a estação de trem. Gatos emitindo um som estranho do qual me remetem a humanos sofrendo em pura dor e agonia fazem trilha sonora para a minha chegada. Olha de longe, avisto no ponto do ônibus da linha 428 - NILÓPOLIS - QUEIMADOS alguém que aparente lá os seus 43 anos de idade, há uma garrada de cachaça ao seu lado... É uma mulher, suja, fétida e acima do peso.
Naquele momento fui consumido por algo que não sei explicar, a única palavra que quase se encaixa com o que senti seria "curiosidade". Me aproximo da mulher, cerca de 7 metros a esquerda existe uma rocha relativamente grande, pego-a e arremesso na cabeça da moradora de rua. Ela acorda assustada, já com o nariz a sangrar. Ela não entende bem o que está acontecendo e antes que ela compreenda, já é atingida novamente com uma pedrada redonda em seu crânio. Ela começa a agonizar, me olha nos olhos tentando dizer algo, seus olhos estampam horror e dúvida, deixo a pedra de lado e a sufoco com minhas puras mãos. Tem um ser humano sofrendo uma convulsão diante dos meus olhos, posso sentir seu calor e enfim ouço seu último suspiro.
Realizo o que fiz, volto correndo para casa e agora não sei o que fazer.
sou o unico onmide
Ontem passei o dia a beber e a comer kebabs e pizzas, hoje estou desde as 6 da manhã a ter de ir à casa de banho mijar do cu a cada 20 minutos.
isso é bom, hidratado
cona
hoje eu bati 34 punhetas hehehe
Bom dia, /luso/ários.
Dormi das 15h às 21:30 e agora o sono não vem.
Já eu dormi 1 hora mais tarde do que o comum e acordei quebrado.
Legal, mas checa os dígitos do Paul Allen
youtu.be
Jomte
Como alguém pode maltratar uma fofinha angelical assim.
já foi visto algum angolano em um desses fios?
Vcs tem carteira assinada?
nil
algum lisboeta na thread?
o que esse povo do norte e nordeste faz da vida?
trabalho informal
exemplos?
Sim.