Ainda mais nova tive meu primeiro orgasmo com um animal. Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer. Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães."
Agora que estourou a bunda, ainda ganha emprego de "crente", para não escrever livrinho contando quem já lambeu os dedos do pé e tomou o mijo dela.
A Andressa sempre foi uma barangona, mas sabe o que vende em São Paulo e no RJ, e que lá não se tem essa de beleza, homem, mulher, tanto faz, se colocar tudo que é tipo de enxerto e fazer propaganda de suplemento alimentar, eles comprar. Até Mc Larissa é CeLeBrIdAdE PoPi com aquela cara de laje.
Logan Young
No Brasil tu ganha boa grana trampando de crente, mulher negra, gay oprimido, gorda modelo GGGG, travesti militante.
Agora quem trampa de verdade ganha 1000 contos por mês
Parker Reyes
Pior que no Sul não, mas em outros lugares, melhor nem falar.
Se fizer aquelas pataquadas de levar na rua e pergunta pro povo qual a raça dela, único lugar que diriam que não é branca é no Sul, e quanto mais ao Norte, menor a chance de alguém dizer o contrário. No RJ, Recife, Bahia, etc. até de "branquinha" são capazes de chamar. E essa é a verdade.
Christopher Williams
Credo...
Ethan Wood
Profissão: ex-puta
Sebastian Gutierrez
>Outra parda/castiza maquiada pra passar por branca
Sempre digita "x sem maquiagem e sem lentes de contato" quando vir essas brarianas aí Kkkkkkkkkk
Somos tão adestrados a dizer pessoas 'famosas' são bonitas, cheias de espelhos e fumaças, cgi, e avisos em manchetes, que até hoje ainda quase me surpreendo quando vejo essas "beldades" assim, mesmo com filtros, mas num ângulo que não estavam esperando pela camera: Beyonce, uma tiazona de peruca e balançando os brações de polenteira. Ainda tem a cara de pau de dizer que tem 38 anos, essa ordinária.
Isso me lembra aquela vez que a bunda de uma atrizeca da Glo*no, Pa*la *liveira, mostrou a bunda numa novela e tirou 'trend' no twitterBR. E os burros nada de se darem conta de que a imagem era CGI total. E a puta muito contente que a bunda ganhou fama, finalmente.
>crente, mulher negra, gay oprimido, gorda modelo GGGG, travesti militante. Que zorra é essa
Jayden Taylor
PSOL
William Brown
Ah tá blz flw
Logan Foster
Pois é. Faltou aquela turminha do MB*, YTbrs que viram deputado, tipo aquele que usa o nick 'mam*efalei', e assim vai.
Mas depois dos coachs, o que da dinheiro agora é dizer que é rico, e fazer videozinho ensinando pobre a investir na boulça.
Aiden Gutierrez
Eles ganham grana no Youtube. Se tem retardo que os assiste... Não ganham grana de fundo partidario e do Estado como os ícones da esquerda
Andrew Cook
Ô anão na honestidade mesmo, tu tem outro interesse que não seja política?
Wyatt Evans
>MBL >não ganha dinheiro do Estado
>Deputado Mama*falei >não ganha dinheiro do Estado
PQP. Tem que ter a bosta da dicotomia politica na cabeça para não entender como isso funciona.
E desde 2017 já se sabe de onde vem o dinheiro do MBL. E acreditar que o mama*falei ganhou dinheiro com visualizações... Realmente, tu não entende como publicidade funciona.
Hudson Cooper
Quem fala de política como se fosse 'direita x esquerda', não tem interesse, tem só time mesmo.
Oliver Smith
Fala aí da Djamila Ribeiro tirando 27 mil no governo Haddad para trabalhar de "mulher negra oprimida"
Jordan Wright
Tá dito. E?
Xavier Rodriguez
Ele foi eleito Nao acho seu salario justo, mas ele foi eleito Nao vive de fundo partidario igual esquerdista que nao ganha nem para sindico
Wyatt Lewis
Quantos votos ela recebeu pra trampar de mulher negra??
Ah é..ZERO
Fala tambem do presidente do PCO Nunca elegeram nem vereador De onde vem a grana?
Gavin Hernandez
E não é o contribuinte que paga da mesma maneira, que diferença!
Carter Perez
Que que tem a ver?
Logan Rogers
Sim, e o que isso muda?
É o diabo que tu gosta, e o diabo que tu tem medo. Só isso.
Michael Rogers
Que não é do time dele.
Nathaniel Barnes
Tem a ver que ganhava 27 mil de DINHEIRO DOS MEUS IMPOSTOS pra fazer nada alem de chorar a oprezaum
Ele quer um homão falando bem grosso na hora de pegar o dinheiro dos impostos dele, para beneficiar os interesses financeiros da própria senpaiília, pô. É muito diferente!