>Edição Bucólica
>Tema do fio:
youtube.com
Anteriormente, no /luso/...
Other urls found in this thread:
youtu.be
youtu.be
twitter.com
Edição Bukowski
Se a escumalha não vier.
Há esperança aqui.
Pergunta: Por que vivemos cada vez mais pensando apenas nas coisas materiais e pouquíssimo nas espirituais?
>Resposta: O homem atual vive deslumbrado com os bens materiais, que são colocados à sua disposição pela tecnologia que avança a cada dia através de uma propaganda que insiste em coloca-lo como caminho da felicidade. Porém, quando os adquirimos não compramos a solução para os verdadeiros problemas da alma, que são as frustrações, as angústias, a solidão e tantos outros.
>Entretanto, espiritualizar-se não significa ser miserável, nem tão pouco deixar de desfrutar de maneira racional os bens materiais que o homem com sua inteligência e seu trabalho já criou. Espiritualizar-se é conduzir a vida no caminho do Bem, do amor ao próximo e da caridade material e espiritual, é fazer e domar seus mais instintos, enfim, é fazer crescer o reino de Deus dentro de nós.
Pergunta: Seria o esclarecimento diferente de evolução espiritual? Se for como se manter equilibrado, uma vez que os nossos erros tornam-se muito mais claros em nossas mentes?
>Resposta: Sim, o esclarecimento é diferente de evolução porque conduz à evolução espiritual.
>Quando se tem de percorrer uma estrada longa e cheia de pedregulhos, isto não se torna mais fácil quando esta estrada está iluminada? Contudo, o trajeto se torna mais curto ou menos cansativo, porque o viajante consegue enxergar o final da estrada?
>O esclarecimento apenas nos mostra a direção correta a tomar, mas não poupa a caminhada para se chegar ao objetivo final que é a perfeição.
>Assim, para manter-se equilibrado, basta persistir no caminho iluminado, mesmo que os pedregulhos, às vezes firam nossos pés. Se resistirmos à tentação de buscarmos “atalhos” na escuridão, porque as pedras no caminho estejam nos parecendo muito grandes, estaremos adquirindo o aprendizado que, no final do caminho, terá nos proporcionado a evolução espiritual.
>Não devemos temes nossos erros; eles são janelas a nos indicarem o caminho a seguir. Seria impossível vence-los, se não os identificássemos tais quais são, nem maiores, nem menores.
ah seu filho da puta
você criou essa merda?
meus lados
Esses esquizóides são uma piada mesmo, pelo menos a expectativa de vida é baixa
esquizoide não é alguém com esquizofrenia, jumento
foda-se
mongolóide
chora
>chora
ficou putinha kek
vai dormir rangendo os dentes hoje, esquizoide
>Pergunta: Por que vivemos cada vez mais pensando apenas nas coisas materiais e pouquíssimo nas espirituais?
Porque as pessoas estão cada vez mais terrestrealizadas, e por isso ficam mais muquiranas, mesquinhas, estupidas, niilistas, ensebadas, randômicas, metalizadas, presepeiras, falsas, cinicas, gananciosas, dissimuladas, egoistas/egoicas/egocêntricas, e nisso vão se auto objetificando mais, se pondo mais ao descarte social e sexual indistinto, sendo cada vez mais vazias, prevaricadoras, desonestas, supérfluas, fúteis, permissivas, libertinas, promiscuas, injustas, sujas, infieis, desleais, traiçoeiras, despersonalizadas maria vão com as outras vulgares, etc e etc...
>ficou putinha kek
>vai dormir rangendo os dentes hoje, esquizoide
perdeu as estribeiras
kkkkkkkk
esse larp tá indo longe demais
quente?
>quente?
comeu?
Boa
quente perguntou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não deixava...
Por favor, parem, eu sou inocente!
eu quero tanto comer minha professora milf cara vc não tem ideia do tanto que eu quero esfolar aquela buceta desgraaça
porco machista
aqui tá 23ºC estou derretendo...¬¬
e cheguei do batente agora, um saco porre total, com dor nas costas e querendo tomar banho e sem disposição fisica de tão esgotado :/
o que tem de machista nisso???
seu comentário misógino sexualizando a professora, a tratando como um simples objeto sexual e não como uma pessoa
Quando eu me cassar com a minha car metadinha virjoninha dingíssima a gente terá fidalguinhos arianinhos lindérrimos de viver abençoadíssimos \o/
*-*