>Edição das Armas
youtube.com
Fio anterior...
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
twitter.com
foudaci mulher
viva satanás
youtube.com
Venezuelas acabam de chamar a atenção do Senpai EUdaA
como será que vão reagir?
Não entendi. Posta a notícia.
>Palavras imortais do Bhágavad Gíta subiram a meus lábios em resposta: “Até mesmo alguém com o pior dos karmas, se em Mim medita sem pausa, queima os efeitos de suas más ações. Transforma-se em um ser de alma excelsa e atinge em breve a imorredoura paz. Tem certeza disto: o devoto que confia em Mim, jamais perece! “
nada de novo, estou comentando sobre a visita do Americano ao Brasil semana passada
obviamente vai haver certa evolução dos conflitos no país
>“Para chegar Àquilo que não se tem, é preciso tomar o caminho que não se tem; para atingir Aquilo que não se é,
necessário se faz tomar o caminho onde não se é; para obter o Tudo, é preciso abandonar tudo."
>“Difícil é ultrapassar o véu divino das várias aparências que Me escondem; contudo, os que Me adoram o traspassam para chegar além.”
odeio mulheres
Hoje é um bom dia para amar a Jesus e começar uma ética de trabalho protestante.
>bloqueia seu caminho
Descobri que o meme da pandemia ainda tá rolando. Triste.
acabou
por bem ou por mal, acabou
youtube.com
youtube.com
Já sabem o que fazer, viadxs.
youtube.com
Eu gozo de impunidade - famosas últimas palavras
Você geleia meu amor pela korosan
Pra você, /luso/
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
mimimi
Assistindo Sr. Robô na Recorde, rapazes.
Dê uma lida, vais gostar.
Casamento é imora. é arrumar papéis do governo para escravizar alguém, por que você faria isto com alguém que ama?
Arma bonita.
gaaaaaay
Provavelmente isso também é besteira, garotas sem 'trauma' ainda os têm, só porque você pensa em matar pessoas, não significa que mata pessoas. Você parece uma fodida feminista radical que odeia todos os homens por odiar meninas. Você tem um grupo completo - pense "nós contra eles", mentalidade semelhante ao tribalismo e opera na lógica de um pré-escolar. Você é apenas um gordo gorducho desalinhado e peludo que precisa ser LAID! Meninas são muito mais baseadas e legais do que o seu DUMBASS!
casamento é na igreja
@131128045
quê?
M-mas ela é bonita!
Poderoso mas eu não entendi.
Par: Como um chocolate.
Ímpar: Bebo leite.