Edição de fofinhas.
No fio anterior:
Edição de fofinhas.
No fio anterior:
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtu.be
twitter.com
youtube.com
twitter.com
youtu.be
youtube.com
youtube.com
youtube.com
twitter.com
Don't try to live so wise.
Don't cry 'cause you're so right.
Don't dry with fakes or fears,
'Cause you will hate yourself in the end.
como lidar com funkeiros?
café com leite eh uma delicia
Sendo você mesmo da melhor maneira que puder, sempre.
Olá, lusordários. Hoje nós vamos passar o dia conversando sobre o debate entre o Biden e o Trump. Que porra foi aquela?????
Não sei.
Eu também odeio essas pragas.
Sertanejofags são mais toleráveis.
Eu nem assisti.
Perdi o interesse em politica depois que o Trump ganhou. A eleição desse ano não tem graça.
Os americanos são anti brasileiros. Mesmo se o Trump ganhar ele vai pressionar o Brasil por causa das queimadas e abandonar essa cooperação fajunta
Só os miados de respeito:
youtube.com
Aqui, o debate completo.
youtu.be
Avaliem meu gosto musical.
Minha avaliação é que parece que você começou a gostar mais de música depois dos 13 anos.
E você está certo.
Gastei 400 reais esse mês em joguinho de cartas online.
E pretendo gastar mais no mês que vem.
Aí sim, hein.
Sempre buscando melhorar.
Cresça, criança.
Olha que da hora essa loucura.
youtube.com
>Uploading files from your IP range has been blocked due to abuse.
Para a senpaiília Bolsonaro, o funcionário pode ser fantasma, mas o dinheiro é vivo.
Anyone watching this debate who thinks it is a good performance by Trump already loves him, and loves him for everything that is wrong with him as a president and as a human being. Disgraceful.
Infelizmente, Mr. Trump não foi muito bem no debate... Deviam ter simulado uma facada... :-(
é, quando um governo passa 15 anos gastando mais do que deveria, os governos subsequentes pagam a conta
Vou é meditar.
>As religiões são muitas, mas o objetivo é um; as joias são muitas, mas o ouro é um; as estrelas são muitas, mas o céu é um; as vacas são muitas, mas o leite é um; os seres são muitos, mas a respiração é uma; as nações são muitas, mas a terra é uma; as flores são muitas, mas a adoração é uma.
Sathya Sai Speaks, vol. 33.10, 16 de julho de 2000
>"Meditação, de fato, é o primeiro passo para a auto-realização. A razão por que tenho chamado este o primeiro passo de seu treinamento é que hoje há um considerável número de pessoas que não podem tolerar dificuldades e inconvenientes e, ainda assim, desejam coisas maiores, mais subjetivas. Esta disciplina, a qual a si mesmos vocês impõem, os conduzirá à felicidade e à glória."
Sadhana, p.112 (cap. V, item 38)
limpei a piscina
hoje tem natação
youtube.com
quero fofinha pra me dar colo e eu mimir colo fofinha gotosa
Mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo
Pra te provar e mostrar que a vida é linda
Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar
a coisa aqui ta preta
youtube.com
:(