>Edição Ico
Tema do fio:
youtube.com
Fio antigo:
ai sim
nao posto em fio de bicha comunista crioula
fio merda
Uma vez eu estava a usar esta porra, quando a webcam parou de funcionar nele. Tive que baixar outro programa.
Vocês não são hipsters imundos que bebem cerveja da Heineken, são?
Cuba Libre.
Divaldo Franco convencendo dois ateus sobre a existência após a morte: youtu.be
Um ateu mudou de opinião depois de conhecer Sathya Sai Baba: youtu.be
Sathya Sai Baba ajudando aleijados: youtu.be
>Soy Baba
A maldição de Luciano Huck
Reza a lenda que todos que se aproximam do narigudo da Globosta sofrem com um azar monstruoso e falham em conquistar o que desejam.
Vejam os casos dos candidatos Aécio Neves, Fernando Haddad e Marina Silva que começaram a perder todas as eleições que participaram depois de criar amizade com o tucano. Não acredita? Josley Batista era um dos homens mais ricos do país, mas acabou preso após se aproximar do judeu. Sergio Moro? Perdeu o cargo de ministro da justiça. Marcius Melhem? O humorista perdeu seu programa na Globo e foi acusado de estupro.
O que preocupa mais é o fato de Luciano Huck abandonar essas pessoas após as mesmas caírem em desgraça.
Não assista ao judeu macumbeiro. Não compre produtos que judeu macumbeiro vende. Não siga o judeu macumbeiro nas redes sociais.
Afaste-se do judeu macumbeiro.
negresco > oreo.
postem no meu
fio.
Morto.
nem fodendo
t. bichona
pensamento positivo, galera :)
amanhã é outro dia
tudo bem acordar cedo :)) sorria
minha vida é uma merda
eu sou chad/sadboy
saudade de passear de bike
alex olha email
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
amem obgd e a vc tb. Durma bem, vc é uma boa alma, não se perca enquanto não está mais em vigília, reze pra são Miguel arcanjo,
>quando você lê a epopeia de Gilgamés e percebe que sua religião é baseada em historinhas de aventura
QUERO LEITE
Fio épico.
Morto.
Consegui desentupir o vaso. Acho que gastei uns 8 baldes de água.
A janela do carnaval do corona já fechou?