We are 44.3 million inhabitants in an area of 248.2 thousand square kilometers. The State of São Paulo has a larger population than that of Australia and Canada, in a territory equivalent to that of the United Kingdom. If it were a country, the São Paulo economy would now be the 21st in the world, ahead, for example, of Argentina (22nd place) and just behind Saudi Arabia and Switzerland (19th and 20th places, respectively). São Paulo state alone has a bigger economy than Argentina, Uruguay, Paraguay, and Bolivia combined.
>The city of São Paulo, the homonymous state capital, is ranked as the world's 12th largest city and its metropolitan area, with 20 million inhabitants, is the 9th largest in the world and first in the Americas. >People of Italian descent predominate in many towns, including the capital city, where 65 percent of the population has at least one Italian ancestor. The Italians mostly came from Veneto and Campania. São Paulo is also home to the largest Asian population in Brazil, as well to the largest Japanese community outside Japan itself.
>bandeira que copia a dos EUA Por que paulistas são gays?
Eli Green
So is RJ
Kayden James
Sim
Gabriel Peterson
Eu sou paulistano e são paulo não vai separar porra nenhuma.
O povo brasileiro não pode se separar de jeito nenhum, nós fomos criados do mesmo ferro, nós tivemos os mesmos imperadores e os mesmos presidentes, passamos pelas mesmas crises e os mesmos problemas.
Oque o Brasil e o brasileiro precisa nesse momento é união e orgulho nacional.
Qual o quarto maior pais do mundo? Qual o pais que esta acima dos Estados Unidos em riquezas naturais? Qual o pais que tem mais diversidade na fauna e na flora? Qual o PRIMEIRO pais em reservas de agua, um recurso que paises entrariam em guerra por? Qual o pais que tem a cultura mais rica e a lingua mais linda?
Meu pais, o Brasil.
Vocês podem ter certeza de quem quer o Brasil separado e divido são forças estrangeiras que lucram em cima disso, eu JAMAIS vou lutar contra um brasileiro para que uma empresa multibilionária americana, europeia ou chinesa ganhe em cima disso.
Precisamos retirar a atual estrutura politica, dar um adeus a democracia e ter apenas um partido e um pais.
Brasileiros só votariam para prefeito e deputados estaduais, já governadores, deputados federais e senadores só devem receber o cargo por tempo de serviço como deputados estaduais e/ou prefeitos.
E também deve ser obrigatório uma prova tanto física, psicológica e didática para se eleger a um representante do povo. Esses mesmos representantes do povo (Deputados estaduais, prefeitos, governadores, e etc) não poderão demonstrar nenhum tipo de riqueza ou ter aumento de capital enquanto representante (Politico de rolex é a coisa mais subhumana que eu ja vi)