Edição barriguinha mole.
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
fio anime
fio lixo
how do I copulate with swede women and femboy?
seja somaliano
This guy is from the northeast you moron
He's not the type that'd boast about being "german brazilian" on the internet
>BIOLENINISM: "Deleuzian hypothesis that society is a conflict between the aesthetically-ugly and the capitally-successful. Bio-Leninism is a transverse-Marxist (Deleuzian) connector of Foucalt (biopolitics) and Marx. BioLeninism proffers that rather than a conflict between rich and poor; politics is a conflict between the rich and ugly."
>_Traduzindo e resumindo_:
O Bioleninismo une a ideia da luta de classes do Marx e com ideias de biopoder do foucault através de alguma viagem do Deleuze, recriando a guerra de classes em novos moldes.
>Na nova versão, a guerra é entre os biológicamente inferiores (os feios e rejeitados) contra os ricos da "Catedral",
quarentena criminosa
Valores Humanos:
VERDADE é aquilo que deve ser dito;
AÇÃO CORRETA é aquela que deve ser praticada;
PAZ é o que deve ser vivido;
AMOR é uma qualidade natural;
NÃO VIOLÊNCIA não está distante da humanidade.
Bom dia, anões. Eu só vim avisar que a bateria do iPhone 12 mini que custa entre 7000 e 8500 no Brasil só dura 4 horas. Comprem Xiaomi. Tenham um bom dia xD
o que faz o efeito do asmr não é o barulho em si mas a sensação de ter alguem te tocando ou proximo aos seus ouvidos
votem 50, pelo bem desta nação. os demais são milicianos e/ou corruptos
Essa é a coisa mais gay que eu li hoje
>xiaomi
não
Minas Gerais reportando dentro, sô.
>votem 50
E a gente vai saber de qual cidade você tá falando como, mané?
Me fale 1 argumento contra Xiaomi que não seja o fato de não ter garantia. O que não importa já que o Mercado Livre te deixa devolver produtos que vem com defeito e se for aparecer defeito mais tarde, vai aparecer depois de 1 ano quando as garantias de todas as marcas já acabam
Bom dia, este é Senhor Testículo
>Me fale 1 argumento contra Xiaomi
marca chinesa
Das marcas grandes só a Samsung não está na China, mas a maior parte da produção é feito no Vietnam, o que dá no mesmo. O IQ médio da China é 105. São usados os mesmos materiais (processador, sensor de câmera etc)
já regou a plantação de alho?
Sotaques são um meme? Me mãe todo dia ouve um programa de rádio com um padre aqui que recebe ligações de todas as partes do Brasil e a voz das pessoas é mais ou menos as mesmas do que eu estou acostumado ouvir aqui em MG.