O problema é que o Brasil está queimando mais rápido.
Legal dele já ter avisado, vai ter mais de um mês pra tentar organizar protesto.
Olha, em se tratando de Bolsonaro, "de propósito" não é o termo correto, porque ele faz faz essas merdas por pura intuição. Primeiro, por ser autoritário, e segundo, por ser burro. Mas sim, eu diria que o circo tem interesse em forçar (mais uma) crise institucional. Mas o desgaste está sendo tão absurdamente rápido, que eles não tem mais como subjugar os outros dois poderes. A Skynet é quase tudo que lhes sobrou, e ela engana milhões de trouxas, mas não ganha nenhum voto no Congresso. E agora que o STF finalmente reslolveu fazer alguma coisa, até isso eles podem perder. O único cenário em que ele consegue aprovar a reforma, a esta hora, são se render-se ao Congresso e STF, o que ele é patologicamente incapaz de fazer. Presdiente Mourão, agora, é questão de pouco tempo.
Aliás, está claro que além do STF, o Congresso também está se rebelando sendo Jorge. Rodrigo Maia começou a fazer birra nos mesmos dias em que vários lambe-botas resolveram alfinetar. Sem dúvida, há um acordo na base congressista pra dar um chega-pra-lá. Até o putardo do Malafaia está chiando, e ele realizou o mais novo casamento do Bonobo.
A Lava Jato, eu não acho que tinha um projeto político, apenas ambições políticas, se você me entende. Mas agora, forçaram a barra, e Deus queira que tomem a mãe de todas as enrabadas. Nem o assombroso "seqüestro" do sogro do Maia surtiu qualquer efeito, e é questão de tempo até a grande mídia começar a bater no monstro que criaram, porque o marreco já provou que é pau-mandado com gosto e atacaria a mídia se o Botox mandasse.. Agora, a LJ só se salva se sair acordo entre o circo e os outros poderes.
Fora a festa do pijama, só uns e outros parecem que, realmente, querem ditadura. A grande maioria não teria o menor pudor em lustrar coturnos com a língua, mas trabalhando pra isso, mesmo, tem uns relativamente poucos, dentro do circo, tipo as turmas do Bannon e Olavo. E são, justamente, os que mais estão agarrando-se a Bolsonaro, então quando ele for suicidado, os piores vão com ele. Antes, eu incluiria a festa do pijama como parte do circo golpista, mas a esta altura, não há chance de eles incluirem Bombado no auto-golpe. Eles podem dar rasteira a qualquer hora que quase o país todo vai vai sentir-se aliviado. O Congresso e o STF, sem a menor dúvida, passariam pano até a cara do Mourão viram um espelho. Francamente, acho que as únicas duas questões são se o oficialato vai manter Moro e/ou Guedes. O resto, eles botam na coleira ou no pau-de-arara, mas esses dois são facções em si. Espero que eles ainda mantenham um mínimo de senso de nacionalismo e, se não enxotarem o Guedes, pelo menos vão amansá-lo. Quanto ao Moro, apesar de ter amarrado seu jegue com o Bolçudo, pode ser que a festa ainda encontre um uso pra ele e pra LJ.
Attached: D1ovpiBWsAU5bWO.jpg orig.jpg (773x257
67.43 KB, 12.44K)