If I come to Brazil, where should I go? Are the basics of Portuguese easy to pick up if I know a little Spanish?
Adrian Turner
Its depends of what do you want.
I suppose, but most of the people will understand if you talk to them in spanish, portuguese and spanish are very similar.
Jacob Evans
With Spanish and English you'll be able to communicate easily in any major urban center.
Ayden Peterson
O comentário de um dos fdps me triggerou fudido Como se a porra de um partido dentro de uma democracia liberal pudesse apagar a existência do pobre sem ser acusado de comunismo. Bando de fdp.
John Campbell
E se o Bozo estiver brigando com os outros poderes de propósito? Não estaria isso dentro da tática da Lava-Jato, de destruir as instituições, acabar com a imagem, levar a completa ruína do estado, aproveitando a fragilização do mesmo para tomar o poder de forma definitiva? Eles já estão movimentando os minions e os bots nas redes sociais para culpar o Maia pela crise na articulação da previdência, isso sendo só um exemplo. O emburrecimento, o uso da mentira, do surrealpolitk, das fake news, tudo isso já é usado propositalmente para acabar com os resquícios de consciência política da população brasileira, então essa briga do Bozo com os outros poderes seria basicamente a segunda parte de um plano que tem como objetivo destruir o país. Isso no aspecto político, constitucional e institucional. Pelo lado econômico temos o Guedes, querendo trucidar com o nosso projeto de seguridade social.
A cada dia que se passa eu me dou conta que não inocente por burrice nessa história. Eles entraram para isso mesmo, destruir o país, tornar o Brasil um quintal para o mercado externo e para as forças reacionárias.
John Wright
Filho da puta canalha Filho da puta canalha Filho da puta canalha Filho da puta canalha