/br/ - Brazil Thread

Fuck Nando Moura edition.

Loyal to our shitposting tradition, we probably already made it through more than 3000 posts spanning several Brazilian Threads. Here's to many more!

Fio anterior :
Lembrando do nosso board, que algum dia será muito movimentado:

>>>/bantifa/

Attached: gvoViVT_d.jpg (640x358, 16.21K)

Other urls found in this thread:

theintercept.com/
theintercept.com/brasil/
theintercept.com/2019/06/09/chat-moro-deltan-telegram-lava-jato/
mpf.mp.br/pr/sala-de-imprensa/noticias-pr/forca-tarefa-informa-a-ocorrencia-de-ataque-criminoso-a-lava-jato
boards.4channel.org/v/thread/465482267
twitter.com/TheInterceptBr/status/1137077423437164544
twitter.com/filgmartin/status/1137930482262392832
noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/06/10/moro-atuou-quase-como-procurador-nao-como-juiz-diz-autor-de-reportagens.htm
archive.is/WZBt6
twitter.com/ocafezinho/status/1138224023031222274
ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-06-11/bolsonaro-condecora-moro-com-ordem-do-merito-naval-dois-dias-apos-vazamentos.html
agenciasportlight.com.br/index.php/2019/06/11/o-governador-witzel-e-as-caras-ocultas-no-milionario-negocio-de-reconhecimento-facial/
twitter.com/Cesarherique1
reformadaprevidenciabrasil.com.br/
twitter.com/raullsantiago/status/1139698248329777153
twitter.com/oppavaomisterio
twitter.com/JamilChade/status/1140942060138192896
quantocustaobrasil.com.br/
youtube.com/watch?v=7pddsuc1gkQ
twitter.com/MRafaelateixas/status/1141523362499452929
brasil247.com/blog/tse-escondera-fake-news-de-bolsonaro-ate-2023-8sap69c2
conjur.com.br/2019-mai-03/tse-decreta-sigilo-reunioes-discutiram-grampos-fake-news
otempo.com.br/política/tribunal-superior-eleitoral-impõe-sigilo-sobre-atas-de-fake-news-1.2176743
revistaforum.com.br/jornal-nacional-repercute-de-forma-critica-a-moro-vazamento-do-the-intercept-em-programa-de-reinaldo-azevedo/
apublica.org/2019/06/globo-se-posiciona-sobre-entrevista-de-glenn-greenwald/
www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/fhc-diz-que-moro-se-saiu-bem-no-senado-e-ignora-aparicao-em-vazamento.shtml
www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/lava-jato-articulou-apoio-a-moro-diante-de-tensao-com-stf-mostram-mensagens.shtml
www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/leia-integra-da-troca-de-mensagens-entre-moro-e-deltan-ante-tensao-com-stf.shtml
www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/serie-de-reportagens-da-folha-explora-mensagens-obtidas-por-site-the-intercept-brasil.shtml
twitter.com/demori/status/1142664333077487616
revistaforum.com.br/moro-utiliza-revista-isto-e-para-ameacar-com-a-pf-o-the-intercept-e-as-reportagens-da-vaza-jato/amp/
istoe.com.br/as-atrocidades-do-mais-medicos/
epoca.globo.com/registros-da-odebrecht-mostram-pagamentos-de-propina-omitidos-pela-empreiteira-em-delacao-23763577
twitter.com/SFWRedditVideos

>>>/expropriado/

New board for brazilian lefties.

Attached: image.png (800x800, 26.78K)

Resumo da nova era.

Attached: D75rcxnWsAIK3-v orig.png (738x568, 628.17K)

Rebostando. Ênfase na primeira recomendação. Se o bicho comer, ter a lista de membros criptografada pode salvar vidas. Mas daí, se o bicho comer mesmo, há o risco do encarregado da lista ser interrogado pra revelar a senha. Para isso, existem volumes falsos; volumes criptografados podem ter senhas diferentes pra conteúdos diferentes, daí é possível fazer vários. Colocar material trivial no volume principal, material levemente sensível em incontáveis volumes ocultos e um só pro material realmente importante.

Parece que aqueles fascistóides gringos do Proud Boys não mantém mais uma lista nacional de membros. Cada seção local é responsável pela sua. Outra possível estratégia.

Attached: 13fb5aa324ef44a5e6dc28612a3f7df99a72a49ffdca8df318d45106a1eb657b.png (1488x490, 97.89K)

Cartum de caso antigo, mas vale pra vida.

Attached: e o neymar hein foda-se 28379356_1844882752209825_4992176498222272345_n.jpg (482x379, 23.36K)

Vocês estão tendo crescente ideação homicida? Porque deveriam. É não apenas a atitude mais sã, como também a mais moral.

Attached: FireShot Screen Capture #1459 - 'Carlos Jordy on Twitter_ _A esquerda está atacando o PL 6639_1_' - twitter_com_carlosjordy_status_1136790401929662464.png (587x596 32.15 KB, 47.45K)

Nem fudendo que eles estão usando o NEYMAR pra passar essa politica fudida deles. Vai se fuder mano.

Estão usando, e ainda tirando o deles da reta, dizendo que foram os bots deles que fizeram isso, não eles.

Attached: FireShot Screen Capture #1465 - 'Carlos Jordy on Twitter_ _O projeto Neymar da Penha já é o 1o _' - twitter_com_carlosjordy_status_1136803780035579904.png (580x519, 40.8K)

DIS IS DA BOMB
theintercept.com/
theintercept.com/brasil/
theintercept.com/2019/06/09/chat-moro-deltan-telegram-lava-jato/

Attached: dabombenglish.png (1297x610 224.42 KB, 285.11K)

Juiz Sérgio Moura preso amanhã?

OP aqui. Infelizmente parece que o /bantifa/ morreu. Recomendo a todos que vão para o >>>/expropriado/ se quiserem uma board substituta e que novos OPs do /br/ linkem direto pra lá de agora em diante. O board owner de la parece ser gente boa e é bem ativo.

Attached: image.png (399x223, 27.71K)

mpf.mp.br/pr/sala-de-imprensa/noticias-pr/forca-tarefa-informa-a-ocorrencia-de-ataque-criminoso-a-lava-jato

SENTIRAM!

boards.4channel.org/v/thread/465482267

Thread on 4/v/ where Brazilians shitfling over politics.

Eu preparando uns esforçopostes, e me aparece esses vazamentos. Então deixa eu aproveitar pra alimentar meu pobre e combalido ego.

Falei que a queda da nova corja passava pela redenção de Lula e vice-versa, graças a Moro ter amarrado seu jegue no jegue. E falei pra vocês que The Intercept BR era pica-grossa, não falei?

Então vai mais uma previsão: Moro não vai cair. Toda aquela cantilena sobre hiper-realidade, antigas regras não se aplicam et caterva que vocês já cansaram de me ver repetindo. Antes, ministro quase caia por causa duma porra duma tapioca, mas agora… Se a Globo tivesse voltado-se contra a LJ antes, ocorreria, mas nesta conjuntura, não. Com o povo completamente divorciado do Estado, só os poderosos podem pressionar outros poderosos, e no caso da LJ, eles não têm porque brigar. Ou melhor dizendo, Congresso e STF estão, agora, alinhados contra a LJ, mas sem a grande mídia dando cobertura como artilharia, eles não fazem nada arriscado.

Attached: D8UPhCsUYAAyX01 orig.jpg (450x253, 25.75K)

Argiefag here. How is the situation in Brazil? Is Bolsonaro popular? What fractions of capital align with Bolsonaro and which may oppose to him and slow his government?

The impression we get by mainstream media is that Bolsonaro's government is a daily mess, like if it were about to collapse just about anytime. It's really weird considering the continuous shill for Macri's government that the media does. Maybe because the current representatives of the ruling class here in Argentina have already articulated a discourse that is not as extremist as Bolsonaro's one (a political discourse that is much more closer to outdated neoliberals like Obama), so they can dump that card and make him look like the bad guy, therefore positioning them as the goods.

Ah sim, um detalhe interessante. Horas antes dessa enrabada, Élio Gaspari falou que Moro já estava na frigideira, porque Bozo percebeu… ou melhor, convenhamos, alguém próximo ao Bozo percebeu e avisou que Moro parecia querer subir na política no vácuo dele.

A luz deste fato, é bem possível que ele caia, mesmo com o PIG buzinando na nossa orelha. Sem contar a perda da tão esperada vaga no STF. Por outro lado, isto pode favorecer o próximo na "linha sucessória", o Bretas. O qual, aliás, parece-me muito mais perigoso que o marreco e o cone do Detran. Então, é questão de agitar contra a LJ inteira. As evidências, há muito, são claras de que era um teatro, tal qual os Julgamentos de Moscou, mas com métodos mais adaptados a um Estado, vá lá, democrático. (E com menos balas na nuca.) Toda a LJ só existe porque o establishment a defende, pois foi, e ainda é, preciso passar muito pano pra que essa pilha de esterco não pareça esterco. Manter uma mentira desse tamanho não é um trabalho temporário.

Attached: lula te amo.jpg (1080x937, 114.63K)

I think my effortposts in English in this thread and the previous one explain it. I'll try to summarize it. The gist is, you're absolutely right that it's a mess. It's not an exaggeration to say Bozo's circus gives us with a reason for impeachment a day, but the biggest problem of all is that the old rules don't apply anymore. As they debased representative democracy for years to try to purge PT, our porkies thought they could just pick things up no problem, elect some neoliberal goon and carry on, like in Paraguay and Honduras. But they overdid it, completely destabilizing their own hyper-reality. And out of sheer luck, the rightwing adopted the infocalypse as their full-time weapon, thanks to Trump's accidental success, which entails sending hyper-reality completely out of control. In less abstract terms, while smearing PT and, specifically, convicting Lula without so much as a fabricated crime (seriously, the big judge Moro made it clear the criminal act he was indicted with wasn't proven), they inadvertently gave whomever claims to be his opponent a carte blanche. So despite the gross incompetence and undeniable malice of the current government, everyone has to operate on a whole new set of rules – or rather, no rules whatsoever – to try to accomplish anything. We're making it up as we go along. And we're just ahead of the curve, because this is a worldwide tendency, as India just showed by flushing whatever chances for development it had down the toilet. You better believe this playbook will be used at your upcoming election.

Sigam todos os jornalistas do The Intercept BR.

twitter.com/TheInterceptBr/status/1137077423437164544

Attached: FireShot Screen Capture #1471 - 'Glenn Greenwald on Twitter_ _Isso, @deltanmd_ É exatamente isso! Eu não poderia dito melhor_… _' - twitter_com_ggreen.png (577x724 29.27 KB, 120.02K)

Attached: D8qVFy9XoAENz0w orig.jpg (1080x584 91.42 KB, 31.05K)

ayy lmao

Attached: D8qucVmWwAEzi3k orig.png (670x169, 42.85K)

Pra quem quiser pólipos brasileiros em ação. A propósito, esse quadro aí é "Muito barulho por nada".

twitter.com/filgmartin/status/1137930482262392832

Só tenham em mente que a maior parte, como de costume, é fake.

Attached: FireShot Screen Capture #1473 - 'Dragon Ball Super I Moro é o maior pesadelo de qu_' - www_aficionados_com_br_dragon-ball-super-moro-pesadelo-saiyajin.png (720x547 81.72 KB, 60.14K)

noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/06/10/moro-atuou-quase-como-procurador-nao-como-juiz-diz-autor-de-reportagens.htm

GREVE GERAL NO DIA 14 NESSA PORRA!!!!
(vai rolar mesmo né? alguma notícia?)

Attached: DY1K0BuXkAArt35.jpg (594x304, 42.83K)

O capitinho pronunciou que não vai pronunciar. Já estão sentindo o cheirinho da pizza?

Attached: FireShot Screen Capture #1474 - 'Rádio BandNews FM on Twitter_ _O presidente Jair Bolsonaro_' - twitter_com_radiobandnewsfm_status_1138200277423665152.png (582x421, 35.67K)

Faz-me excogitar.

archive.is/WZBt6

Attached: FireShot Screen Capture #1475 - 'DelegadoFrancischini on Twitter_ _A CASA DOS BANDIDOS! HACKER ISRAELENSE VIVIA EM CASA USADA POR_' - archive_is_WZBt6.png (586x401, 37.78K)

Já mandaram o Ciro tomar n… epa, tem algo de estranho no ar!

twitter.com/ocafezinho/status/1138224023031222274

Com adesão destas categorias, todas as outras passam a participar, querendo ou não.

Attached: FireShot Screen Capture #1478 - 'VEJA on Twitter_ _Metrô, trens e ônibus confirmam adesão à greve geral https___t_co_6iAQuwV1q9_' - twitter_com_VEJA_s.png (579x694, 315.33K)

Pronto, agora esses putos vão inventar mil e uma fake news e teorias sobre hackers e a porra toda, sem ter nenhum conhecimento sobre o assunto. E os acéfalos seguidores do bolsonaro, vão se alimentar e pedir mais.

Só agora me toquei que a "greve" geral não vai ser greve, vai ser só paralização de um dia. Brasileiro não aprende, mesmo.


Se bem que esses são uma cusa perdida, mesmo. São o core da horda mongol.

Attached: 1288407262595.png (185x149, 16.4K)

ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-06-11/bolsonaro-condecora-moro-com-ordem-do-merito-naval-dois-dias-apos-vazamentos.html

Não está muito claro, mas parece-me que 14 desses 15 ministros receberam a tal medalha nesse evento de hoje, includindo Paulo Guedes.

#EuAvisei

Attached: FireShot Screen Capture #1480 - 'George Marques on Twitter_ _Nos bastidores Bolsonaro planeja _' - twitter_com_GeorgMarques_status_1138464812948774913.png (580x452, 41.67K)

Comparem o tratamento a Lula ao deste daqui.

agenciasportlight.com.br/index.php/2019/06/11/o-governador-witzel-e-as-caras-ocultas-no-milionario-negocio-de-reconhecimento-facial/

Gênios da propaganda. Stálin teria inveja.

Attached: D8y3aRUXkAE1Jwk orig.jpg (587x743 71.59 KB, 61.83K)

Reparem no funcionamento dos bots. É possível ver, nos perfis de muitos deles, quais outras empresas contrataram o tapia em questão.
twitter.com/Cesarherique1

Aliás, a indústria que mais parece utilizar bots é a do futebol.

Todo mundo, faz cara de surpresa.

Attached: FireShot Screen Capture #1487 - 'Jornal O Globo on Twitter_ _Conselho determina que MPF deixe _' - twitter_com_JornalOGlobo_status_1138513731359510528.png (581x728, 297K)

Que situação, o sujeito no comando da polícia federal é suspeito demais pra ocupar o posto, e não vai nem se retirar enquanto durarem as investigações. Marcelo Semer disse bem: a mais recente inovação do Brasil é a investigação em causa própria.

Falando sério, vocês compreendem que é necessário tipificar o direitismo como patologia, não? Pois eu, definitivamente, não estou brincando quando falo isso.

Attached: D83NJ1NX4AAXAjM orig.jpg (1080x1080, 139.8K)

If any Englishpeakers are still here, I often post sitreps in the leftytrash thread. There are several of those on it right now, with fresh government-destroying leak news which won't bring any government down because we don't operate on logic anymore

Só postando pra deixar registrado o momento em que Glenn Greenwald decidiu derrubar a república. Que isso sirva de lição a quem cogita se atrever contra David Miranda!

Attached: FireShot Screen Capture #1502 - 'Samir Salim Jr_ on Twitter_ __O Hacker que falava OUTROSSIM___' - twitter_com_samirsalimjr_status_1138884577332740099.png (579x522, 39.32K)

Toda santa vez.

Attached: D86LKBGXUAEHc3v orig.png (480x800, 219.42K)

Pro zap da família, via Instituto Lula: reformadaprevidenciabrasil.com.br/

Ugh, what could have been…

Attached: phpLC2ydq.jpg (740x440, 67.09K)

Os sindicatos peidaram, a greve deveria ter durado pelo menos o dia inteiro, a impressão que dá é que eles fizeram a greve só pra dizer que eles fizeram alguma coisa.
Also, novamente se mostram certas fraquezas da esquerda e movimento sindical, como a dificuldade de mobilização do setor privado de serviços, já que as linhas de metrô privatizadas funcionaram normalmente, assim como a covardia e o peleguismo de certos dirigentes, como os do sindicato dos ferroviários, que deram pra trás no último segundo, e de como a organização de amplos setores dos trabalhadores é algo secundário para a esquerda, é só ver como a greve geral não teve a mesma atenção nem o mesmo hype que os protestos pelo corte.

Foi um erro imenso ter feito as duas paralizações estudantis durarem só um dia, e uma greve geral que não dura o dia inteiro não dá nem pra chamar de paralização, é só troca de turno. Se eles não emendarem greve de verdade a partir de seunda-feira, tem que dar uma boa olhada em quem organizou esta greve. Do jeito que a vara infiltrou PDT, PSB e outros, alguém duvida que alto diretor da CUT possa ser membro do Renova?

Vai um refresquinho. Mourão e Paulo Guedes também estavam presentes. Uma única granada teria salvado o país…

Attached: folha wzQaQpvqFkjfXeT4.mp4 (640x352, 6.76M)

hahahahahaha OLAVO transmitida na TV pública HAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAA

Attached: FireShot Screen Capture #1518 - 'Jeff Nascimento on Twitter_ _Segundo essas fontes, na primeira reu_' - twitter_com_jnascim_status_1139655795904266242.png (579x701 71.21 KB, 238.52K)

twitter.com/raullsantiago/status/1139698248329777153

A coisa no Rio tá muito preta.

Attached: what the fuck m8.png (424x448, 202.5K)

Se ainda existe alguém aqui além de mim, veja o cringe em tempo real.
twitter.com/oppavaomisterio

Update: foi a campanha de difamação mais patética que já tive o desprazer de presenciar. Só não digo que foi um fiasco, porque há 57m de retardados que podem acreditar.

Attached: D9NboR6WwAAlqcv orig.jpg (1024x1024 92.2 KB, 217.04K)

Deve forçar bastante isso durante a semana. O desespero é muito grande.
Outra, dois ministros do STF disseram que os vazamentos são criminosos (Alexandre de Moraes e Barroso). Quem tem cu tem medo.

A Gabriela Hardt também vestiu a carapuça.

E poucos minutos atrás, Valverde divulgou o sétimo lote de euaviseis. O foco deste é envolvimento de tucanos. Vamos fingir um pouco de surpresa.

Logo o FHC. Sabiam que hoje é o aniversário dele? pois é.
Quero o Aécio.
E também quero o moro falando sobre o bolso.

Attached: Benis.png (680x541, 86.8K)

Isto é uma das coisas mais perigosas que a nova corja fez até agora, e vai passar em branco. É o que Bozo falou sobre nomear "peixe". O circo tem que queimar o mais rápido possível.


Eu bem que estava estranhando eles terem ficado vários dias sem vazar nada, depois de 6 dias de vazamentos diários.

Attached: FireShot Screen Capture #1534 - '☕ Ríos™🍷 on Twitter_ _No Siará, rolou uma forçada de barra pra _' - twitter_com_r19antifa_status_1141120433523167233.png (579x602, 70.59K)

Pra vocês verem como meia dúzia de corporações em conluio conseguem apagar algo da realidade. Só agora descobri que a porra da Interpol cagou na LJ e considerou Moro não-isento ao inocentar Tacla Duran.

Detalhes mais novos sobre o dito-cujo: twitter.com/JamilChade/status/1140942060138192896

E outro link pra espalhar aos 7 ventos. Joga no zap dos idiotas dos seus parentes, no Twitter, em todo lugar, sempre que algum zumbi vier falar do maldito rombo que não existe: quantocustaobrasil.com.br/

Então, isto virou blog meu ou o que?

Tenho muito pra falar, e ninguém pra escutar. Modéstia a parte, faço tweets muito melhores que a grande maioria, mas ninguém vê porque eu acabo fazendo mais de 1 hora após o tweet ao qual respondo. Mídia social é projetada pra destruir dialética sob a falsa aparência de fomentar dialética.

Tem alguma comunidade de política brasileira com muitos usuários?

Attached: teclado mimimi D6X1eaUW0AALSO- orig.jpg (599x263, 35.89K)

Eu leio todas as suas postagens, supondo que você é o Effort Poster. Eu não tenho nada significativo para contribuir, então eu só li posts.

A thread ficou um pouco parada recentemente, não sei o porquê.
Talvez o cansaço do pessoal? É difícil aguentar o que está acontecendo.

Em tempo, bolsonaro mandou a demarcação de terras indígenas para o ministério da agricultura, através de uma MP. Passou por cima da recente decisão do congresso que colocou a demarcação para o ministério da justiça e da funai.

Acho o leftytrash uma bosta, mesmo assim sempre abro lá pra ver se tem algum muro de texto seu. Keep posting!!
Não conheço, mas vc ia ganhar uns likes comentando as postagens de páginas de esquerda no facebook. Não é tão instantâneo e posts longos são mais valorizados.
Sua bio no twitter é foda, já tentou marcar uns famosos ou semi-famosos nos seus tuítes?

Pra não perder a viagem, um vídeo do Pintotiro dando uma palestrinha virtual na USP. Os espectadores no final são based & redpilled.
youtube.com/watch?v=7pddsuc1gkQ

Attached: DvO3VULUUAAblWE.jpg (496x403, 36.71K)

Tudo de acordo com o keikaku. A hiper-realidade fora de controle permiet a eles falar e fazer a merda que for, a menos que uma das poucas pessoas com autoridade relevante ativamente se interponha. Em outras palavras: os limites demarcados pela lei não importam mais.


Eu amo vocês, tovaruxos, só estou meio chateado porque é muito esforço pra pouco leitor. E Twitter, definitivamente, não é um bom público. Se eu criasse algum blog ou algo que o valha, não faço idéia de como atrair leitores. Ó vida cruel.

Attached: FireShot Screen Capture #1537 - 'Abraji on Twitter_ _O ministro da Justiça, Sergio Moro, cancelou há_' - twitter_com_abraji_status_1141482632754208769.png (579x726 51.57 KB, 315.73K)

Minha metáfora da ficção estar tomando conta da realidade está atingindo níveis alarmante. Ele começou a imitar um marreco!

Attached: aiquepreguisss1 8SuESoNRuRHQpnCi.mp4 (854x480, 233.6K)

Continue postando, sou como , por hora eu não tenho muito o que contribuir.

Also, tente responder e seguir gente de esquerda com muito seguidores como a Sabrina ou a anacronices, é desse jeito que você vai ficar conhecido.


Acredito que não é só aqui que isso está acontecendo, a impressão que eu tenho é que houve uma diminuição no atividade da esquerda em geral, acho que isso acontece por vários motivos, o fim daquele foco maior na política que acontece época de eleição, o "esfriamento" da resistência e a união entre os setores bolsonaristas e tucanos para defender o Moro.

petista puto com o advogado do PT no STF por ter mudado de lado é a melhor coisa

A Globo vai ficar enfiando a narrativa de "muh hackers" até a galera comprar como verdade. Como eu odeio essa emissora e o mais foda ainda é ver gente de "esquerda" batendo palma porque eles fazem piada com o bozo ou colocam personagem LGBT nas novelas.
"Ain eles estão do nosso lado".

twitter.com/MRafaelateixas/status/1141523362499452929

Só fiquei sabendo disso hoje. E leiam as respostas também, tem uns detalhes interessantes.

Piada pronta do dia.

Attached: FireShot Screen Capture #1558 - 'diogomainardi on Twitter_ _É assim que jornalismo investigat_' - twitter_com_diogomainardi_status_1142041720659595264.png (579x686, 256.61K)

Caralho, antagonista ditando regra sobre o que é jornalismo, pqp.

Cara, tô sentindo um cheiro de que não vai dar em porra alguma essas revelações? O meu termômetro são os liberais. Até os liberais ditos de esquerda acham que a lavajato não deve ser anulada, porque prendeu muitos corruptos e o caralho a quatro, que renovou a política limpando o congresso dos grandes caciques (Pra que, se o que entrou no lugar é muito pior e tosco, além da corrupção continuar a mesma bosta de sempre). Que Lula pode até ser inocente no caso do triplex, mas que eles têm certeza que ele cometeu ilegalidades, então é melhor que ele esteja preso mesmo. Foda-se que o Juiz comandou a acusação, foda-se que ele escolheu não atacar certos políticos por conta do apoio, o que importa é o fim. E que fim é esse que acaba com o país, que leva à eleição de um retardado e seu bando de sociopatas?

Vocês possuem noção do abismo sem fim em que estamos? É a consagração da inutilidade das leis, da constituição, de todo o corpo legal que estrutura o país. Se o Moro sair impune dessa merda, podem enterrar o judiciário tranquilamente, ele não funciona mais. No lugar abre logo uma inquisição, se é assim que as coisas funcionam.

Somente um desabafo. Pra não ficar só no pessimismo, a esquerda precisa urgentemente reconstruir um projeto de país em conjunto. Algo pra começar quase do zero mesmo, propor ideias, o que a esquerda quer para essa latrina, como ela pode melhorar. Ficar só nessa de contra-ataque não vai dar em nada, só em pequenas vitórias passageiras. Porque o lado de lá tem um projeto deles, que é muito fundamentado nesse caos que o país está. Quanto mais caótica a situação, mais força eles vão ter.

Isso talvez, TALVEZ, mude um pouco quando o intercept soltar um áudio. Se não tiver áudio, então a contra-narrativa vai ser a mesma. Caso soltem a porra de um áudio, que é mais eficaz do que qualquer outra coisa, aí a globo e esses outros merdinhas que dizem fazer jornalismo vão ter que sambar pra caralho, talvez enfiando alguma história sobre adulteração de áudio, voz artificial e o caralho a quatro.

Eu to muito animado com essas revelações e talz, mas compartilho da mesma opinião que você. To sentindo que não vai dar em nada. O Moro é muito filha da puta e ainda aliado com a porra da globo. E concordo com o lance do aúdio, só assim pra talvez calar a boca dessa emissora fudida. Mano, tão inventando tanta teoria maluca, igual aquela merda de pavao misterioso, que eu não duvido nada de que quando eles lançarem um aúdio, vão chamar uns especialista de cu, pra dizer que o aúdio tá adulterado ou coisa assim.

O que me bota fé, é que o Glen disse que essa reportagem pode durar uns 4 meses, então se ele ou o marido dele não forem mortos como a Marielle, talvez a imagem do Moro fique tão fudido que o bozo tenha que demitir ele.

Isso sendo bem otimista, mas a Globo é desgraçada, ela já derrubou presidentes, não dá pra saber o que eles podem fazer.

Mais detalhes interessantes que só descobri agora.

O Fux, que já era suspeitíssimo antes do vazamento, e agora, está confirmado como parte da gangue, foi presidente do TSE de fevereiro de 2018 a agosto. A investigação que está sob sigilo até a providencial data de 2023 começou, no mais tardar, em março, pois foi no dia 7 desse mês que o sigilo foi imposto. Tecnicamente, quem impôs foi o secretári geral da presidência do TSE, que, na época, era um tal de Carlos Eduardo Frazão do Amaral, mas, de uma forma ou de outra, esse sigilo não seria colocado sem, no mínimo, anuência de Fux.

E pra coroar, é bem possível que o sigilo não seja pra encobrir descobertas escandalosas, mas porque ele pode ter sido fajuto desde o início. Ou seja, ao invés de simplesmente dizer que Bozo ganhou a eleição graças a malandragem (o que colocaria Fux sob suspeita por ter colocado sigilo em algo tão importante), a investigação seria revelada como propositalmente inútil, só pra fazer o país achar que algo estava sendo feito. Isso faria a suspeição sobre Fux alcançar março de 2018, e isso levaria a uma conclusão seria inevitável: foi golpe golpe mesmo, com participação ativa do presidente do TSE junto a Moro e ao circo do Bozo.

A isto, nunca deixarei de lembrar do filho da puta do Etchegoyen, que atuava junto ao TSE em uma função que, até onde sei, nunca existiu, mesmo porque o GSI nunca teve tanto poder até as tramóias de Temer. A presença dele foi o primeiro sinal de que a justiça eleitoral estava comprometida com essa merda toda. Esse corno é ainda mais evidência da eleição ter sido fraudada. Ou melhor, neo-fraudada, né? Já que o que foi falsificado não voi a votação, mas a opinião pública da manada. Aliás, já posso ver a nova corja usando essa justificativa pra dizer que não foi golpe.

brasil247.com/blog/tse-escondera-fake-news-de-bolsonaro-ate-2023-8sap69c2
conjur.com.br/2019-mai-03/tse-decreta-sigilo-reunioes-discutiram-grampos-fake-news
otempo.com.br/política/tribunal-superior-eleitoral-impõe-sigilo-sobre-atas-de-fake-news-1.2176743

Enfim, pode anotar: a prisão de Lula foi apenas metade do golpe de 2018.

No caminho havia uma pedra…..

revistaforum.com.br/jornal-nacional-repercute-de-forma-critica-a-moro-vazamento-do-the-intercept-em-programa-de-reinaldo-azevedo/

Acabei de ler essa reportagem sobre o JN de ontem. Parece, só parece, que a Globo não está tão disposta a defender o Moro com unhas e dentes, como eu tinha pensado. Talvez, com as próximas revelações e talvez com os aúdios eles tenham uma postura mais crítica. Mas sei lá, não dá pra saber o que a família Marinho planeja. Emissora maldita.

Eu reparei que a Época parecia estar dando uns tabefes, mesmo. Vi umas duas manchetes do tipo "Ao contrário do que Moro disse…". Olha que é raríssimo a imprensa ser minimamente crítica quanto ao que noticia, pois a descontextualização sempre foi ferramenta fundamental da direita. Mas agora a extrema direita começou a abusar disso, então…

E tem isto aqui, que acabei de capear. Hoje, vem bomba.

Attached: FireShot Screen Capture #1560 - 'Edu Goldenberg on Twitter_ _Eu não dou ponto sem nó_ Não à t_' - twitter_com_edugoldenberg_status_1142449991203659777.png (594x894, 50.34K)

Sabe que há a possibilidade da globo ter usado a narrativa do hacker só por conta de uma briga com o Greenwald? O Gleen primeiramente abordou a globo, para ver se eles tinham interesse em trabalhar conjuntamente com um certo material vazado, mas a conversa não foi para frente porque o Gleen não queria revelar o que era o material antes que a Globo entrasse em um acordo com ele.

apublica.org/2019/06/globo-se-posiciona-sobre-entrevista-de-glenn-greenwald/

Agora, com o intercept trabalhando com outros veículos, talvez a globo mude um pouco a sua narrativa, já que agora envolve outros nomes, jornalistas reconhecidos aqui no país, etc.

Tem que ser áudio, porra. Solta logo um áudio nessa merda.

Uma lavajatista de baixa patente, que estava surtando estes últimos dias, teve o nome encontrado nos vazamentos. Na última pica, a desculpa esfarrapada.

Attached: FireShot Screen Capture #1561 - 'Monique Cheker on Twitter_ _Existe uma diferença muito grand_' - twitter_com_MoniqueCheker_status_1142518485223911424.png (1079x1397 182.21 KB, 183.31K)

Hhuauahua ficou em chok

Parabéns aos envolvidos. Note que isso também é prova inegável que um ambiente hostil não cria uma economia forte, o que é uma falácia naturalista grosseira.

Attached: FireShot Screen Capture #1563 - 'Brasil, um dos 10 piores paí_' - jornalggn_com_br_politicas-sociais_trabalho-politicas-sociais_brasil-um-dos-10-piore.png (658x217, 14.62K)

que país fudido, sinceramente.

Muito inteligente essa estratégia do the intercept em fazer uma parada coordenada e não fica uma coisa centralizada neles. Fica mais foda pros críticos e pros seguidores do bozo falarem merda.

www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/fhc-diz-que-moro-se-saiu-bem-no-senado-e-ignora-aparicao-em-vazamento.shtml

FHC sendo FHC

Sim, agora que o negócio vai ficar interessante.
A folha agora também tem acesso ao arquivo das conversas. Se empacarem no paywall, usem o outline.com

www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/lava-jato-articulou-apoio-a-moro-diante-de-tensao-com-stf-mostram-mensagens.shtml

www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/leia-integra-da-troca-de-mensagens-entre-moro-e-deltan-ante-tensao-com-stf.shtml

www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/serie-de-reportagens-da-folha-explora-mensagens-obtidas-por-site-the-intercept-brasil.shtml

Chequem o trecho desse último link:


E aparentemente outros jornais também vão ter. O pessoal tá montando um batalhão para ficar mandando manchete todo dia, puta que pariu.
twitter.com/demori/status/1142664333077487616

revistaforum.com.br/moro-utiliza-revista-isto-e-para-ameacar-com-a-pf-o-the-intercept-e-as-reportagens-da-vaza-jato/amp/

Olha a IstoÉ alimentando a narrativa de "muh hackers".

Não é nenhum exagero dizer que a LJ estava mais próxima dos Processos de Moscou do que da Mãos Limpas.


Repare no quanto eles estão dedicando-se ao jogo. Moro fala, entre outras coisas, que as mensagens podem ter sido forjadas. TIBR solta vazamentos dele ofendendo o MBL. Moro solta uma uma desculpa completamente nonsense em que assume a autoria sem querer. Primeira pica relatada. "Quero pedir desculpas, embora não me lembre de ter dito isso, que foi adquirido de maneira ilegal, e eu deletei o Telegram anos atrás de qualquer forma, e tudo isso pode ter sido falsificado, mas peço desculpas".

É incrível o quanto os vilões da semi-nova era são burros. Acho que a tão propalada meritocracia existir, mas ter se tornado o exato inverso do que a corja alega ser é um sinal perfeito de que o capitalismo acaba de entrar em decadência. Em sua fase atual, privilegia não só a maldade como também a burrice.


A IstoÉ conseguiu tomar a dianteira do atraso com este crime em forma de texto, dando respaldo às acusações delirantes feitas contra o Mais Médicos.

istoe.com.br/as-atrocidades-do-mais-medicos/

Acho meio curioso a Fórum não ter se tocado que o autor dessa farsa do "hackey" é o FDP responsável pela infâme revelação do triplex. Que, não por acaso, foi utilizada por Moro na condenação. Coincidência, né?

Mais coincidências. Sabe a turminha do cringewave, sobre a qual eu postei no fim do fio anterior? O tal pavão que bolou a ficção do hackey russo é do meio deles. E Carlos Bolsonaro já tinha falado um código super-secreto sobre pavão 1 ou 2 semanas atrás, pro Felipe Martins, que também anda junto com o cringewave. Quando a Skynet levantou hashtag sobre pavão, a figura mais citada, de longe, foi Bernardo Küster, vulgo Marquês de Rabicó. Vide segunda pica. Antes, durante e depois desse fiasco, ele não parava de twittar mensagens que deixavam ridiculamente óbvio que ele fazia parte da trama. Sabe aquela típica cena de comédia, em que um personagem tem que ocultar que sabe de algo, mas não para de dar bandeira pelo modo de falar? Foi exatamente assim. Um ou dois dias depois, ele fez outra mensagem assim, identificando os artefatos no "extrato" ridiculamente falso da transação de bitcoin como pedaços do logotipo da Interpol. Eu dei uma olhada na máquina de busca avançada do Twitter, e ele foi a primeira pessoa a fazer essa conexão. Olha que não é fácilreconhecer o logotipo naquela imagem, pois restam apenas pedaços minúsculos dele, sem contar que ninguém sabe que Interpol sequer tem logotipo. O interessante foi algo que a terceira pica relatada falou. O tal logotipo que o cringewave usou é extra-oficial, mas é o que estava presente na página da Wikipédia a respeito da Interpol.

Muitas coincidências, hein? Busquei um pouco por conexões diretas entre Rabicó e o "repórter" Germano Oliveira, mas não parece que há. Se bem que tem tanto gato nesse balaio que é capaz do Germano ter copiado as asneiras do pavão letra por letra sem nunca ter tido qualquer contato com ele.

Attached: leogcosta HlL6W9_cZveaqYPW.mp4 (640x640 3.64 MB, 8.17M)

E aqui uma demonstração da Skynet em ação com a hashtag do pavão.

Attached: ivan nX0BwKZqmIQWVfoI.mp4 (720x1280, 15.37M)

Sim, um pessoal já apontou que essa história dos hackers vem dessa turma.
E outra, sobre esse áudio aí, talvez seja ele tentando desmerecer futuros vazamentos de áudios com o deltan. Tipo, a qualquer momento ele pode falar que esse áudio para o mbl é forjado etc, tamanha a imbecilidade que tem nas falas dele.

O lance é, qualquer desculpa esfarrapada e mal feita vai funcionar. Eu sei disso, você sabe, eles sabem, todo mundo sabe. O importa é continuar com tudo isso que tá aí e foda-se a constituição, eles querem acabar com essa porra mesmo.

Exatamente, ele pedindo desculpa por um aúdio que ele "nem sabe se é verídico" já mostra a postura dele quando outros áudios forem publicados. Mas só a massa cega de bolsominions vai acreditar, eu acho e to sendo bem otimista, que quando mais áudios saírem a globo vai assumir uma postura mais crítica, talvez até colocar ele em cheque. Digo isso por causa que a folha, reinaldo azevedo e band news estão contribuindo com o the intercept e esses veículos não são nenhum pouco de esquerda. Reinaldo Azevedo que o diga, sempre foi crítico do PT e talz, como a gente já sabe, mas acho importante a gente ter ele "no nosso lado", justamente pra impedir a narrativva de "uma conspiração da esquerda/marxismo cultural" ou qualquer merda assim.

Pergunta sincera: alguém mais está convencido que direitismo é literalmente um transtorno mental?

Attached: vissa_de_gori D92Yb8wW4AEAJR9 orig.jpg (759x248 51.84 KB, 27.42K)

O Brasil vai acabar virando uma teocracia evangélica.

Só passando para avisar que o stf adiou o julgamento de suspeição do Moro.

Tem algun partido no Brazil que não é uma bosta?
Não há nínguem com algum plano de desenvolvimento que não seja retardado?

Lembram do ator do vilão do Tropa de Elite 2 que engrupiu a audiência do circo do Bozo? Ele reapareceu pra mandar a real pra eles.

Attached: da_museu OiPZ0wbxCsgdIPh-.mp4 (1280x720, 10.53M)

Estou achando que Gilmar adiou isso pra dar o bote num momento mais propício. O número de apoiadores do Bozo apenas diminui após a eleição, e agora, os vazamentos vão acelerar isso. Simplesmente adiar o julgamento pode fazer toda a diferença. Há boato de que a festa do pijama fez pressão, mas não ouvi isso de ninguém que manja das parada.


Confesso que nem conheço os detalhes de cada partido. PCO, PSTU e PCB são os que, obviamente, mais tem ciência da realidade, mas, na minha opinião, estão um pouco assombrados demais pelo socialismo que passou. Ainda estão apegados a certos dogmas. PSOL é, de longe, a melhor oportunidade, pois é de tendência ampla e tem sua(s) vertente(s) socialista(s) de verdade. Inclusive, a Sabrina é filiada.

Bom, eu acho que meus "planos" não são retardados, mas minha opinião sobre eles é enviesada…

Pouco depois de postar isso, vi Emir Sader dizer que quem adiou o caso do Lula foi Carmen Lúcia, então sei lá, né.

Uma boa máxima moderna gringa diz que "se algo tornar-se tão fácil a ponto de poder ser feito por retardados, apenas retardados o farão". Pois então, foi o que aconteceu no Brasil com relação a ser canalha. Até a bandidagem está num nível deprimente.

Attached: FireShot Screen Capture #1570 - 'chester enigmático on Twitter_ _- Vo solta uma bomba contra o Google_' - twitter_com_surra_status_1143549882713743360.png (587x860, 208.21K)

soa meio off, mas há alguma análise ou interesse dos anons no Flávio Dino?

Falta 45 minutos para este evento. Burn, whorehouse!

Attached: FireShot Screen Capture #1572 - 'Guilherme Amado on Twitter_ _Hoje à meia-noite do Brasil, _' - twitter_com_guilherme_amado_status_1143643075652268032.png (578x683, 37.94K)

epoca.globo.com/registros-da-odebrecht-mostram-pagamentos-de-propina-omitidos-pela-empreiteira-em-delacao-23763577

Só vou deixar o link aqui, mais tarde eu leio.

Broxante, hein? A notícia do dia, sem dúvida, foi o militar cocaleiro no avião reserva da presidência. Ou o Moro visitando os amigos nos EUA.

Nossaaaaaaa, o que todo mundo já sabia!
Que incrível!

Attached: 7uekTwSEOrR5K.gif (500x500, 505.49K)