Não é nenhum exagero dizer que a LJ estava mais próxima dos Processos de Moscou do que da Mãos Limpas.
Repare no quanto eles estão dedicando-se ao jogo. Moro fala, entre outras coisas, que as mensagens podem ter sido forjadas. TIBR solta vazamentos dele ofendendo o MBL. Moro solta uma uma desculpa completamente nonsense em que assume a autoria sem querer. Primeira pica relatada. "Quero pedir desculpas, embora não me lembre de ter dito isso, que foi adquirido de maneira ilegal, e eu deletei o Telegram anos atrás de qualquer forma, e tudo isso pode ter sido falsificado, mas peço desculpas".
É incrível o quanto os vilões da semi-nova era são burros. Acho que a tão propalada meritocracia existir, mas ter se tornado o exato inverso do que a corja alega ser é um sinal perfeito de que o capitalismo acaba de entrar em decadência. Em sua fase atual, privilegia não só a maldade como também a burrice.
A IstoÉ conseguiu tomar a dianteira do atraso com este crime em forma de texto, dando respaldo às acusações delirantes feitas contra o Mais Médicos.
istoe.com.br/as-atrocidades-do-mais-medicos/
Acho meio curioso a Fórum não ter se tocado que o autor dessa farsa do "hackey" é o FDP responsável pela infâme revelação do triplex. Que, não por acaso, foi utilizada por Moro na condenação. Coincidência, né?
Mais coincidências. Sabe a turminha do cringewave, sobre a qual eu postei no fim do fio anterior? O tal pavão que bolou a ficção do hackey russo é do meio deles. E Carlos Bolsonaro já tinha falado um código super-secreto sobre pavão 1 ou 2 semanas atrás, pro Felipe Martins, que também anda junto com o cringewave. Quando a Skynet levantou hashtag sobre pavão, a figura mais citada, de longe, foi Bernardo Küster, vulgo Marquês de Rabicó. Vide segunda pica. Antes, durante e depois desse fiasco, ele não parava de twittar mensagens que deixavam ridiculamente óbvio que ele fazia parte da trama. Sabe aquela típica cena de comédia, em que um personagem tem que ocultar que sabe de algo, mas não para de dar bandeira pelo modo de falar? Foi exatamente assim. Um ou dois dias depois, ele fez outra mensagem assim, identificando os artefatos no "extrato" ridiculamente falso da transação de bitcoin como pedaços do logotipo da Interpol. Eu dei uma olhada na máquina de busca avançada do Twitter, e ele foi a primeira pessoa a fazer essa conexão. Olha que não é fácilreconhecer o logotipo naquela imagem, pois restam apenas pedaços minúsculos dele, sem contar que ninguém sabe que Interpol sequer tem logotipo. O interessante foi algo que a terceira pica relatada falou. O tal logotipo que o cringewave usou é extra-oficial, mas é o que estava presente na página da Wikipédia a respeito da Interpol.
Muitas coincidências, hein? Busquei um pouco por conexões diretas entre Rabicó e o "repórter" Germano Oliveira, mas não parece que há. Se bem que tem tanto gato nesse balaio que é capaz do Germano ter copiado as asneiras do pavão letra por letra sem nunca ter tido qualquer contato com ele.
Attached: leogcosta HlL6W9_cZveaqYPW.mp4 (640x640
3.64 MB, 8.17M)