Continuação da thread anterior devido ao limite de bampes.
Amanhã é o dia mais sombrio, meus camaradas. Não se esqueçam de colocar meleca no botão 7 da cabine.
Brazil General 2: Electric Bolsaloo
Other urls found in this thread:
guiadebolso.imgur.com
noticias.band.uol.com.br
veja.abril.com.br
veja.abril.com.br
nacaomestica.org
terra.com.br
camara.gov.br
noticias.uol.com.br
cartacapital.com.br
noticias.uol.com.br
turmaerrada.blogspot.com
wsws.org
noticias.uol.com.br
jakkkobinmag.com
jakkkobinmag.com
twitter.com
Eu votarei cedo, tô sinceramente com medo de como as ruas vão ficar. Tô com a cachaça pronta tanto pra comemorar, como pra beber as mágoas.
Acho que Bolsonaro vai ganhar e (talvez seja otimismo naive meu) que ele vai se portar como um neo-conservador genérico apesar da retórica, assim como o Trump fez. Algo péssimo, mas não tão pior que um Alckmin no poder.
Alckmin vs Bolsonaro seria o único caso no qual eu pensaria em votar no estuprador de galinhas.
Btw ontem eu tava saindo da UFMG quando um grupo de "comunistas" me para pra entregar o panfleto deles escrito "não vote, organize!" e pregando abstenção das "eleições burguesas".
De onde comunistas dessa naipe sairam aqui no Brasil? Quase dei uma voadora no maluco vsf
Mas o que caralho? Comunista uma porra, são infiltrados de merda, dar uma voadora no maluco seria maravilhoso por dois motivos:
Por que não os dois?
Joaquim Barbosa, o relator do mensalão do PT, declarou voto no Haddad, por estar sentido medo de um candidato pela primeira vez em 32 anos. Ainda rebateu algumas falas do bozo com bastante classe.
Marina Silva, a rainha da neutralidade democrática, declarou voto crítico em Haddad. Assim como o tucano Alberto Goldman. Até mesmo Felipe Neto, o maior youtuber brasileiro entre a criançada, também declarou o seu voto ao Haddad.
Enquanto isso, Ciro Gomes acabou de fazer uma live no facebook. Não declarou voto, ficou neutro e ainda meteu um "avisei".
Há limites para o projeto de 2022.
Ah, e o Marcelo Tás, um dos culpados pela popularidade do bozo, também declarou voto no Haddad.
Entendo a frustração do Ciro mas ele tem que parar de molecagem. As pesquisas indicavam que ele ganhava do Bolsonaro no 2°, isso significa que tem ele tem muito eleitor que não foi pro campo do Haddad.