Brazil General 2: Electric Bolsaloo

Continuação da thread anterior devido ao limite de bampes.
Amanhã é o dia mais sombrio, meus camaradas. Não se esqueçam de colocar meleca no botão 7 da cabine.

Attached: 2b6bb950e8254bf9e67cb42abb4857edbe3b24ddd45e07d6465d080b0341a54d.jpg (300x300, 24.29K)

Other urls found in this thread:

guiadebolso.imgur.com/
noticias.band.uol.com.br/eleicoes/noticias/100000936131/ministro-da-cultura-diz-que-roger-waters-recebeu-r-90-mi-por-campanha-em-show.html
veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-diz-que-vai-propor-fim-da-reeleicao-para-presidente/
veja.abril.com.br/entretenimento/na-reta-final-famosos-vao-para-as-ruas-virar-votos-para-haddad/
nacaomestica.org/blog4/?p=18947
terra.com.br/noticias/eleicoes/eduardo-bolsonaro-quer-fazer-de-senna-heroi-e-vetar-comunismo,e9770dee852b7aed983e7d76b75147e2hak9qbxz.html
camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2085411
noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/27/joaquim-barbosa-rebate-bolsonaro-mensalao-falso-fake-apoio-haddad.htm
cartacapital.com.br/revista/1022/elenao-as-mulheres-na-linha-de-frente-da resistencia-a-bolsonaro
noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/27/homem-morto-tiros-carreata-haddad-ceara.htm
turmaerrada.blogspot.com/
wsws.org/en/articles/2018/10/20/pers-o20.html
noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/08/20/filho-de-bolsonaro-aumenta-patrimonio-em-432-em-4-anos.htm
jakkkobinmag.com/2016/03/dilma-rousseff-pt-coup-golpe-petrobras-lavajato
jakkkobinmag.com/2018/10/brazil-election-bolsonaro-haddad-lula-pt-democracy
twitter.com/AnonBabble

Eu votarei cedo, tô sinceramente com medo de como as ruas vão ficar. Tô com a cachaça pronta tanto pra comemorar, como pra beber as mágoas.

Attached: 1485722070480.png (800x654, 306.56K)

Acho que Bolsonaro vai ganhar e (talvez seja otimismo naive meu) que ele vai se portar como um neo-conservador genérico apesar da retórica, assim como o Trump fez. Algo péssimo, mas não tão pior que um Alckmin no poder.

Alckmin vs Bolsonaro seria o único caso no qual eu pensaria em votar no estuprador de galinhas.

Attached: BeFunky-collage-4.jpg (3264x1632, 735.05K)

Btw ontem eu tava saindo da UFMG quando um grupo de "comunistas" me para pra entregar o panfleto deles escrito "não vote, organize!" e pregando abstenção das "eleições burguesas".

De onde comunistas dessa naipe sairam aqui no Brasil? Quase dei uma voadora no maluco vsf

Mas o que caralho? Comunista uma porra, são infiltrados de merda, dar uma voadora no maluco seria maravilhoso por dois motivos:

Attached: threado sim.jpg (275x183, 6.51K)

Por que não os dois?

Attached: Why not both _816eee9676a8f540542dac8eef6f9179.jpg (1280x720, 108.29K)

Joaquim Barbosa, o relator do mensalão do PT, declarou voto no Haddad, por estar sentido medo de um candidato pela primeira vez em 32 anos. Ainda rebateu algumas falas do bozo com bastante classe.

Marina Silva, a rainha da neutralidade democrática, declarou voto crítico em Haddad. Assim como o tucano Alberto Goldman. Até mesmo Felipe Neto, o maior youtuber brasileiro entre a criançada, também declarou o seu voto ao Haddad.

Enquanto isso, Ciro Gomes acabou de fazer uma live no facebook. Não declarou voto, ficou neutro e ainda meteu um "avisei".
Há limites para o projeto de 2022.

Attached: 2672c79add2e02418528bfe27423ee6f214dee4f1469da8194913401119ba408.png (361x361, 192.85K)

Ah, e o Marcelo Tás, um dos culpados pela popularidade do bozo, também declarou voto no Haddad.

Entendo a frustração do Ciro mas ele tem que parar de molecagem. As pesquisas indicavam que ele ganhava do Bolsonaro no 2°, isso significa que tem ele tem muito eleitor que não foi pro campo do Haddad.

Are you guys afraid for tomorrow? Do you really think a PSL administration would throw all of you guys posting here in prison? I've heard Brazilian prisons are basically rape dungeons.

No, I think I'm safe even in a worst case scenario because I'm too much of a coward to do anything worthy of state repression.

Outra novidade. A justiça ameaçando mãefodendo Roger Waters caso ele faça alguma manifestação política no show de hoje, em Curitiba. E o bozo pedindo inelegibilidade de Haddad por show de Roger Waters, alegando propaganda irregular.


Para os gringos. The Pink Floyd bassist is making a historic tour in Brazil during the second round of the election. He did a lot of demonstrations against Bolsonaro, paid homage to people who were murdered for political reasons, such as Marielle Franco and Moa do Katendê, and are facing alienated "fans" who had no idea of ​​the political content of Pink Floyd's songs. Now Brazilian justice threatens to arrest him if he manifests himself politically in today's show. And Bolsonaro asked for his opponent's ineligibility because of Roger Waters' concerts, alleging irregular political propaganda.

Attached: roger-elenao.jpg (1280x720, 142.28K)

Being on Zig Forums is probably enough to consider you a threat tbh fam

PQP, os subhumanos começaram a baderna. Já ouço de longe algum filho da puta que que deve estar com um megafone falando sobre o fantasma do comunismo. Tnc. Bando de fdp.

PQP, agora algum viado botou a merda do "Dentista é 17"

Attached: download.jpg (194x260, 15.99K)

a pesquisa da voxpopuli apontou que tá 50% nos votos válidos.

Attached: pdYjh.jpg (406x364, 48.09K)

Olha ai o juiz que impediu a aula sobre o fascismo na UFGD de ser feita.
Also, estão postando em todo lugar a fala do mano Brown, é incrível a que ponto esses subumanos vão, qualquer critica ao PT é usada por eles.


Hoje foi a primeira vez em todo esse rebuliço que eu vi gente do PT panfletando, mas olha só a estratégia dos caras, estavam panfletando em um centro comercial em um fodendo sábado.

Also, só os vi por um acaso, a única coisa que os identificava como do PT eram os adesivos com #elenão colado nos ombros, nem de vermelho eles estavam, estavam panfletando do lado de um daqueles grupos evangélicos que ficam distribuindo orações e pedindo doações para centro de tratamento de viciados.

Attached: ClipboardImage.png (615x300, 102K)

Aprendi um termo que se aplica horrivelmente bem à situação brasileira: polarização assimétrica. Basicamente, quando a política se torna polarizada, mas um lado fica mais extremista, radical, e irreconciliável, e o outro ainda fica pregando moderação.

Por exemplo, hoje eu acordei pra ver todo mundo de esquerda no meu Facebook parabenizando o Haddad por falar que vai punir os petistas que enriqueceram na política. Eu lancei só uma pergunta: quando desde que essa crise começou, viu as pessoas de direita falando essas coisas? Não é nem questão de se ele vai ou não realmente punir, tô falando de retórica mesmo. Uma parte substancial de Direita hoje está falando em literalmente prender e matar a Esquerda. O candidato em quem eles estão votando já disse que a solução é uns "20, 30 mil" de nós morrermos. E a gente vai, nesse cenário, ficar brincando de democratas puros, de adeptos à "justiça imparcial"? Eles tão querendo um Pinochet no Brasil, e a gente vai ficar brincando de Gandhi?

Na moral, não sei se vocês aqui vão concordar com isso, mas enquanto Bolsonaro não for uma distante memória, eu não quero ver ninguém de um partido de esquerda e nenhum ativista de esquerda sendo punido pelo que for. Eu não ligo mais se ele é culpado, esse papo de lei acima de todos ficou pra 2014. Nós sabemos que o outro lado não vai fazer isso com os deles, então por que nós temos que ficar pagando de os Justos? Eu não quero mais superioridade moral à ninguém, eu quero superioridade política pra que eu não seja escravizado num buraco neoliberal pelo resto da minha vida, trabalhando sem direitos até os 120 anos e colhendo dívida pra pagar a educação que eu preciso pra me tornar "competitivo" no mercado de trabalho. Se eles jogam sujo, você também tem que jogar sujo.

Attached: 7b0.jpg (746x982, 136.35K)

pesquisa cnt/mda aponta 56% para o bozo e 43 para haddad

repostando OP da minha thread, pois sou idiota e nem com search eu vi este fio

Espalhem aos 4 ventos: guiadebolso.imgur.com/

Eu sei que é tarde demais para virar o jogo, mas erodir a imagem do dito-cujo é essencial, não importa quem ganhe.

Resumo da ópera: vai ter golpe, playboy!

Alguns líderes de esquerda serão, digamos, suicidados, mas não haverá tanques nas ruas porque a esquerda está desarmada em coma. Mas a festa do pijama e seus fãs fascistóides querem mais mandato do que uma democracia liberal permite, então vão fazer uma firula legal, algo mais ameno que um golpe militar mas pior que um "golpe constitucional" tipo Honduras e Paraguai, e Toffoli vai estar na cena do crime para nos assegurar que está tudo dentro da lei. Não se surpreenda se Bolsonaro for assassinado por malditos comunas! usando armas exclusivas da CIA e táticas extraídas do manual dela. Ele só tem valor até a eleição, já que não é preciso ter competência ou encéfalo para ganhar, mas depois disso, ele é mais útil como mártir morto do que como bufão vivo.

Sugestão à boca pequena: anote nomes e profiles e salve todas as fotos e vídeos de apoiadores dele.

Não chame isto de túmulo…

Moralismo é um câncer, então concordo contigo.

Attached: hqdefault.jpg (480x360, 27.5K)

É cambada, estamos vendo o povão fazer uma cagada muito pior que o Collor.


Puta que o pariu, eles infestaram o governo inteiro. E depois acusam a esquerda de aparelhar ou infiltrar as instituições. A verdade é que subversão sempre foi especialidade da direita, visto que, em debate público aberto e honesto, eles não tem mais chance.


Cara, direita não opera com lógica, nem mesmo em seu comportamento pessoal. Eles nunca podem ser julgados por suas palavras, apenas pelos seus atos, pois essas duas coisas quase sempre desconectadas entre si, quando se trata dessa laia.

Quando aqueles carne-de-pescoço depredaram a falsa placa de Rua Marielle, eles choraram no cancrobook que "esquerda não demonstra solidariedade quando não involve eles". Enquanto isso, Bolsonaro foi o único dos 13 candidatos que não disse uma palavra sobre o assassinato da vereadora.

Nas imortais palavras de Vladimir Illich: "que fazer?".

Attached: r2gfjbulv0l11.jpg (1125x896, 123.88K)

Cara, tu vai ter sorte de chegar na metade disso, com o estado que o SUS vai ficar…

We should count our blessings that Zig Forums is supposed to be resilient to judicial shenanigans, because BRHUE judges are ridiculously powerful, and even one in the bottom of the pecking order can subpoena or block sites and shit.


Consta: a acusação é baseada em uma única fonte, nosso ministro da cultura, citando, é claro, fontes internas.
noticias.band.uol.com.br/eleicoes/noticias/100000936131/ministro-da-cultura-diz-que-roger-waters-recebeu-r-90-mi-por-campanha-em-show.html
Que é golpismo é óbvio, mas quem quer que acredite que qualquer pessoa pagaria 3 milhões pra fazer um protestozinho de merda desses merece o Brasil que vai ter.

Imagine actually being a pink cloud fan and simultaneously being a NeoCon

*Floyd

Eu estava pensando na questão da organização dos trabalhadores e o whatsapp, acredito que essas greves organizadas por fora dos sindicatos vão continuar acontecendo e no curto e médio prazo não há perspectiva de que essas pessoas se organizem nos sindicatos das suas respectivas categorias, fora que a economia não vai se recuperar tão cedo (isso se não piorar, o que eu acho que vai acontecer) e as reformas vão certamente virão disseminarão ainda mais o uso dessas ferramentas.

Dito isso deveríamos apoiar essas pessoas e as ajudar a se organizar? Elas seriam a principal oposição prática a um eventual governo Bozo, mas o tiro poderia sair pela culatra, pelo conservadorismo inerente desses setores e da paranoia que reina no seus meios de organização, ou seja, no Whatsapp.


O Bozo tem tanto poder agora e tanta gente dele nos cargos importantes que ele pode acabar com a lei que impede um terceiro mandato, também acho que a esquerda vai ser caçada, mas não pelo governo diretamente, simplesmente pois não existe a necessidade, a esquerda não tem força nenhuma para impedir nada, além do que, os grupos que apoiam o Bozo vão fazer esse trabalho sujo por ele, assim como já fizeram com boa parte da campanha dele, o governo só vai precisar fingir que investigou e puniu, e depois passar a mão na cabeça deles.


Eles criaram uma militância orgânica, não é que eles foram pessoas que já eram relacionadas ao Bozo, mas que ele conseguiu cooptar essas pessoas, que provavelmente já eram conservadoras. A direita brasileira deu um baile na esquerda quando se fala em Gramsci.

The first time around, they locked political prisoners with common thugs, and the result was the first real organized crime syndicate, Red Command, because the latter learned guerrilla and insurrection tactics from the former. Guess whether rightwingers blame the dictatorship or the political prisoners for this titanic blowback?

That also is possibly the reason why the crime wave began in the middle of the dictatorship. They were too busy torturing leaflet handlers to go after mobsters.

Attached: a-escalada.png (1024x508, 74.45K)

A propósito, ele disse que vai derrubar a cláusula de reeleição.
veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-diz-que-vai-propor-fim-da-reeleicao-para-presidente/
O que eu interpreto como ele declarando fim das eleições.

Attached: veja.abril.com.br_2018-10-27_19-16-48.png (194x225, 63.5K)

I find it incredible that a genuine Fascist is about to become Brazil's president, a man very likely to reinstate a military dictatorship.

What the FUCK went wrong?

Attached: 1540335871978.gif (400x400, 1.81M)

What do you fellas think about this?

Attached: Capture _2018-10-27-17-22-25.png (609x396, 361.14K)

So many things..
And these are the ones that i can remember, there is probably more.

he's a zionist like all fascists (including Nazis)

datafolha bozo 55 x 45 haddad
ibope bozo 54 x 46 haddad

Ah, e o Rodrigo Janot abriu o voto para o haddad

Joaquim Barbosa e Felipe Neto também declararam voto em Haddad.
Also Vox Populi deu hoje 50x50, em geral eles acertam(em 2014 eles foram os mais proximos do resultado). Essa eleição eles acertaram muito bem a quantidade de votos do Haddad mas erraram legal a quantidade do Bolsonaro.
Na real, a merda vai vir depois. Eu já disse no primeiro fio: Vai dar PT, Partido dos Trabalhadores e Perda Total. Não acredito que o bolsonaro e a sua militância vai aceitar os resultados e a ver o comportamento das elites nos ultimos anos, eles também não vão aceitar mesmo o Haddad sendo a melhor opção tanto para eles quanto para o povão(ainda existe um certo limite a ser explorado no mercado interno e um amplo espaço para um imperialismo verde e amarelo).

Heróis da resistência. Famosos tem menos chances de levar bala de boyzinho.
veja.abril.com.br/entretenimento/na-reta-final-famosos-vao-para-as-ruas-virar-votos-para-haddad/

Meu post na thread morta
nacaomestica.org/blog4/?p=18947

Surpresa! Fala se o sujeito não tem cara de serial killer.

Agora ele está falando em banir o comunismo, ponto final.

terra.com.br/noticias/eleicoes/eduardo-bolsonaro-quer-fazer-de-senna-heroi-e-vetar-comunismo,e9770dee852b7aed983e7d76b75147e2hak9qbxz.html

Até as amebas do 55chan acreditam que o Eduardo tem psicopatia, user. É o filho mais doente do bozo.

O projeto é 2016.
camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2085411

Fixado.

He's demonstrating his love of diversity. The news just showed him talking to the press at home, with a really black guy on one side, and an Indian woman on the other, complete with feather headdress to make it clear.

Then afterwards, they showed the live transmission he did on the internet, and the really black guy was the only other person there, and did absolutely nothing but look really black.

Am I the only one who thinks that this thing I just described reads an awful lot like a shitty writer's idea of a political novel? I'm starting to feel slight derealization. This honestly reads like a bad novel for young adults


We had this talk before, he isn't a fascist. Not for lack of want, but for lack of capacity. He's genuinely too stupid to be a fascist, which is saying something.


The key factor is the media overdoing their smear on PT. Without them even noticing, it reached full-blown dehumanization levels, so now it's not only normal to talk about killing commies, it's en vogue. And they didn't even get to elect their succdem darling.

Ué, que que tem? Está mostrando a intenção do Brazilian Psycho. Agora que o papai vai virar manda-chuva, ele já elevou a proibição da foice e do martelo para proibição do comunismo.

You right, but we cannot blame the bourgeoisie media for being burgeois.


Nada, só queria mostrar que essas pessoas já estão nessa paranoia há muito tempo.

Se bem que todos os filhos dele repetem as mesmas merdas que o pai fala. Pode ser aquele fenômeno de cultos, que levam pessoas normais a fazer empadinha de gente.


Portugal's expedition led by major-captain Cabral was a mistake.

Still, I think they didn't intend for it to get this bad. Now we have hordes of mouthbreathers convinced that Lula convinced Eve to taste the forbidden fruit, and that getting PT out of the government will end corruption. Hyper-reality is a hell of a drug.

I dont think they care tbh, with bozo ou without him they are just gonna play their role.
Also, i will not be surprise if they start support bozo after the election, just remind how they hide the massive protests against him.

Now that you mention it, it seems broadcast media has sided with him, whereas print and digital media are mostly against him, doesn't it? I would attribute this to print and digital journalists unconsciously realizing that internet echo chambers are replacing them as capitalism disinfo generators and spreaders.

noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/27/joaquim-barbosa-rebate-bolsonaro-mensalao-falso-fake-apoio-haddad.htm

Jóia você e Janot declararem isto na noite da véspera. Genuínos Homens de Bem.

Eu vivi para ver Racher Sherecazeda fazer algo belo e moral.
HOLY SHIT MALAKOI BABY
cartacapital.com.br/revista/1022/elenao-as-mulheres-na-linha-de-frente-da resistencia-a-bolsonaro

Attached: 6741a9a3-5d83-42fc-9d3e-3e179c948acb.jpeg (768x512, 97.65K)

Rachel***

Se fosse homem, seria o apoiador mais entusiasmado do Bambi.

I think this because is not the intended audience of these magazines and newspapers, half of them are "progressives", like Carta Capital, Fórum and Época and their target audience is the progressive upper middle class, the other half are a mix between neolibs and conservatives, like Veja, Istoé and Estadão, their initially support alckmin but now their are gonna spread their legs just as the broadcast media did. Pic related.

Attached: ClipboardImage.png (1349x676, 497.8K)

Well aren't "progressive upper middle class" and "coxinhas" are the same thing?

No, coxinha is a slang to the right wing upper middle class.

Famous last words.

Tru, felizmente, Lúcifer escolheu os cromossomos sexuais certos.

Yes. Basically the Brazilian SWPL.

Um cara de 23 anos foi morto durante uma carreata pró-haddad no ceará.

noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/27/homem-morto-tiros-carreata-haddad-ceara.htm

Tomara que os filhos da puta sejam impedidos de votar. Aí pelo menos é um ganho de votos, técnicamente.
Crlh.

Crime político ou foi morto por marginal (que provavelmente também é eleitor do PT)?

Anão, você está cheirando uma?

Postando trechos da matéria

Charlione Lessa Albuquerque, 23, estava em um automóvel com a mãe quando foi baleado por homens que desceram armados de outro veículo.

Segundo a secretaria, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Estado já está em diligências para localizar e capturar um indivíduo responsável por efetuar disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a pasta, Charlione e não possuía antecedentes criminais, participava de uma carreata, quando foi atingido a tiros por um homem, que se aproximou em um veículo Gol de cor branca e fugiu logo após o crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Charlione é filho da secretária Nacional da Mulher Trabalhadora da CNTRV/CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da CUT), Maria Regina Lessa. Segundo a confederação, a carreata seguia em "clima pacífico e descontraído" quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo deflagrados por um eleitor de Jair Bolsonaro (PSL), que teria atentado contra a manifestação. "Após os disparos, o assassino bradou orgulhoso o nome de Bolsonaro", informou a confederação, por meio de nota.

haha caramba, o nordeste é um lugar estranho

Vá tomar no olho do seu cu.

…tu não leu aquilo? só eu achei egrégio e bizarro?

É a segunda morte, depois daquele baiano, ou houve mais alguma entre essas?

Já posso até ver o Bozo respondendo a algum reporter sobre o caso. "Já falei que eu não tenho controle sobre meus seguidores, eles fazem o que querem. Eu sou um defensor da liberdade! Levei até facada por causa dessa convicção!"


Não sou aquele cara, mas sim, só você. É algo tristemente rotineiro. Ou melhor, a motivação política é uma novidade desagradável. Mas reconheço que a gramática de "Após os disparos, o assassino bradou orgulhoso o nome de Bolsonaro" parece meio suspeita para a descrição de um crime.

Eu continuo com a pergunta, deveríamos apoiar e ajudar os trabalhadores que se organizam pelo whatsapp em um eventual governo bozo?

Ele deve ter gritado algo como "é bolsonaro, porra!" ou coisa do tipo, é algo possível de ter acontecido.

Why do brazilian fascists have a shit tier understand of politics? The ones I've talked to think fascism is when you love your nation and communism is when the state does stuff

Fórum and Carta are both center-left, they have a distinct readership from Época, Veja, Folha and Estadão. And I don't know if progressive porkies and reactionary porkies even had different media outlets. Well, I suppose the latter has Youtube cranks and apocryphal blogs.

comr8, it's like that all over the world. If you ask random countrymen instead of your circle of friends, you'll get much the same answer. Capitalism is imbecilizing the world, and I'm not exaggerating. The Flynn effect is actually being reversed, and I honestly don't know if it's a coincidence that such an event started at the same time as capitalism's downwards spiral. Brazil is just the one farthest down the rabbit hole, with our disastrous public education.

Think about it. Working class people were more educated in the first half of the 20th century than they are now in almost every country, despite having the near sum total of human knowledge at their fingertips.

M8, just because they didn't have a venue to show their stupidity it doesn't mean they were more educated. Not to mention what you call education seems to be more related to what could be seen as the cultural capital of the time(shit like knowing this composer and play writer, or what kind of shoddy media you consume). You could have called them more class conscious but thats it.
Brazil's problems stems more from an elite unwilling to make Brazil into anything resembling a sovereign state or to assume its role into the big boys club. Most of them are still salty over Getulio Vargas rule.

Heard about them?

Attached: kDE-Ynpi_400x400.jpg (400x400, 33.06K)

In all of this mess? Nope.
Also, PCR still collecting signatures for the UP?

Se duplos, bozo morre.

Bolsonaro has called for Fujimorismo with Brazillian Characteristics, the answer is Maoism and People's War

Attached: 116734-572-550.jpg (370x479 259.71 KB, 24.72K)

Ele morre, o general assume.


We are already have a bunch of maoist organizations, they all irrelevant, and they gonna still irrelevant.

The simple fact that they were infinitely more class-consciouss means they had to be more educated, even if said education was simply learning economics and sociology by osmosis. The only things you learn by osmosis today are last night's reality show and the lyrics of the latest payola-fueled autotuned singer.


Aren't they just some youth group?

Sério mesmo? Eu falei só pela cara. O sujeito tem ficha corrida?

Mais alguém ai é universitário que vive extremamente frustado com o esquerdismo que cresce nesse território?

É uma mistura bizarra de astrologia e liberalismo feel-good cheio de frases de efeito pseudo-Marxistas

Olha as merdas que eu encontro. Não é estritamente político mas tem uns pólipos.

turmaerrada.blogspot.com/

Attached: WPP.jpg (800x600 59.22 KB, 102.82K)

Está assim no mundo inteiro, ao menos fora de Cuba, Nepal e rincões naxalitas.

Hey Brazilanons, around what time will we know whether bolsonaro won?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRA E TEM UM NEGRO NO MEIO
O PESSOAL DO PARÁ VOCÊ DE LONGE VÊ QUE É DESCENDENTE DE ÍNDIO PQ CARALHOS TEM UM GRUPO SUPREMACISTA BRANCO LÁ????? AAAAAAAAAAAAA EU LOUCO

3-4 hours from now

7-8PM.

HUHEHUEHUEHUEHUE

Attached: 0681ab05bd55f71a6ed2b898d3359c584aca304d441b86d7d88714fdd3fdecf2.png (420x420, 380.37K)

Ok, thanks
I started reading this article by some Trot in an attempt to understand the political context better, but not sure what to think of it, any thoughts? Are Lula, Rousseff & the PT responsible for the rise of Bolsonaro? And why are people so disillusioned with Lula, i know he's a socdem but didn't the economic conditions improve for many workers under his rule?
Either way refusing to critically support Haddad to prevent Bolsonaro from coming to power seems like a leftcom deviation, and the claim that Allende paved the road for Pinochet by suppressing workers is ridiculous.
wsws.org/en/articles/2018/10/20/pers-o20.html

In as much as they completely betrayed every single one of their ideals and stabbed not just their base but the entire fucking country in the back''', yes. Back at their first election, they had the popularity, the legitimacy and the cadres to turn this shit upside down, even if with a mildly leftist but developmentalist programme, but no, they had to go and become porkies too. Further, the current situation could still have been avoided, if they had invited the old elites they displaced back to the trough, but they essentially set up their own exclusive pigsty, and that was their doom. One of the most common cries of anti-PT demagogues is that "they only help themselves". Which revealed quite a lot by the cunts saying it, but regardless. Yes, this trainwreck began with Lula.

And honestly, he's not even a succdem, he just increased social expenditure to barely sane levels, which was enough to lift a lot of people out of poverty – but the old elites want neither an increase in social spending nor a decrease in poverty, so… In Europe, PT would be considered the center of the center. Here, we have retards with camo clothing in the streets saying that "commies will never leave power in a honest way, they'll only leave under fire".

Tem supremacista "branco" por toda a América Latina, é outra bizarria do continente. Dá uma googleada pra ver o que é considerado ariano no Peru ou no México.

Então NÃO é esquerdismo crlh.

Falam isso pela cara dele e também pelas merdas que fala. E também é o que mais tira foto com arma e coisas do tipo.

Eu diria que o Eduardo é o psicopata, o Carlos é o planejador e Flávio é o pilantra.

E a fraquejada seria o que?

Só deus sabe. Minha aposta é que no futuro ela sera tipo uma Marine Le Pen, uma versão por incrível que pareça mais moderada do pai.

Ah, e ele também tem outro filho. Daqui a pouco se mete na política também.

He is a soclib, there is nothing that can classified him as socdem, he is like Blair and Holland, but a little bit to the left.


Yeah, but the economical crisis, the corruption scandals, the fact that people get angry when other people are receiving the welfare and they not, and the disorganization of the brazilian working class and the a huge lack of class consciousness, change the mind of majority.

Fixed.

Nem pra foto de perfil eleitoral ele sorri.

noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/08/20/filho-de-bolsonaro-aumenta-patrimonio-em-432-em-4-anos.htm
Extremo aumento de riqueza é outro sinal.

Eu nunca vi nem a filha nem a esposa em qualquer foto ou vídeo, exceto pela desavergonhada publicidade gratuita que o JN deu pro Bozo ontem ou anteontem. Não duvido que ele crie elas num estábulo, para impedir elas de terem suas formas registradas em filme, pois outros homens podem cobiçá-la em seus corações e isso seria um atentado a sua masculinidade.

Attached: bens-eduardo-bolsonaro-1534787623230_615x300.jpg (615x300 38.71 KB, 41.47K)

I'm still asking myself what caused it. I mean, I know capitalist crises are cyclical and inevitable, but they're still supposed to have traceable causes.

.>>2698112
The faggot you are responding to bought the liberal media answer coupled with an infantile leftism. The crisis began in a political fashion, with the radicalization of the dominant bourgeois factions against Dilma and her economical plan. A owners strike began, shit started to went down and what was a primarily political crisis became a full blown economical one. Not to mention the corruption scandal at Petrobras essentially killing what was the fifth largest naval industry.
Alfredo Saad-Filho wrote a nice article on Jacobin about the crisis prior the coup: jakkkobinmag.com/2016/03/dilma-rousseff-pt-coup-golpe-petrobras-lavajato
And as for the current situation, he again wrote a nice article on Jacobin: jakkkobinmag.com/2018/10/brazil-election-bolsonaro-haddad-lula-pt-democracy

Is there any live result webside? Thanks Brazilianons.

Jesus, o sujeito parece ser bioquimicamente incapaz de sentir vergonha.

E olha novamente a gramática torta: "Muda Brasil de verdade". Francamente, não duvido que o erro seja proposital. Sua campanha, fora do zap pelo menos, foi constituída quase que inteiramente em jingles e slogans. enhuma infomação. É o tipo de coisa que Orwell criticou com a tal novilíngua: uma degeneração proposital do idioma, de modo a obscurecer a realidade e dificultar o diálogo, ao invés de facilitá-lo. Com tal meta, faz sentido propagarem português errôneo como estratégia.

Attached: 44672324_1431208330347983_3467291853559169024_n.png (820x312, 159.12K)