/br/ BRAZIL TRHEAD /br/

Based Jvpiter Macarron.
Meh, não causarão estrago algum. No máximo se tornariam comida pra horda de zumbis do Bonobo, mas alguém me corrija se estiver errado.

Qual organização devo me juntar anões, não gosto de ser apenas um keyboard communist e praxe é importante, mas tenho medo de me meter em uma furada…

Curte deng xiaoping? PCdoB
Curte Lula, Trotsky e tanques? PCO
Curte Lula e Dilmãe? PT
Quer algo sem muita definição com varias tendencias internas? PSOL
Curte trotquismo argentino e posições bizarras e infantis? PSTU
Esta na USP e ninguém é esquerdista o suficiente para ti e tem uma certa queda pelo PSTU? Territorio Livre/MNN
É hipster, ☭TANKIE☭, universitario e não gosta do PT? PCB

Depende do que tu tiver interessado, em geral, o PSOL oferece mais espaço para explorar e se definir. Justamente por não ter uma corrente hegemônica definindo o geral.
Tu também pode esperar pelo site do testes da massa sair e ver la o que te interessa, eles ultimamente tem posto uma pressão grande pro pessoal se organizar.

Also, PDT não é opção de organização de esquerda. Se quer Trabalhismo é melhor ir pro PSOL ou pro PT, Dilma é um quadro trabalhista e o PSOL possui um pessoal bem legal nessa direção.
Diga-se de passagem em ambos os partidos o pessoal desenvolvimentista possui forte influencia, e eu diria, hegemonia na area econômica.

tem aquele grupo no paraguai

congressoemfoco.uol.com.br/eleicoes/pesquisa-mostra-que-84-dos-eleitores-de-bolsonaro-acreditam-no-kit-gay/
Pois é, elegemos um presidente com "informações" iguais àquelas que circulavam em correntes de e-mail.

Eis o maior pensador (por falta de termo melhor) do Brasil atual. A pessoa perfeita para ser associada ao início da derrocada do capitalismo. Espero que Olavo viva pelo menos mais 4 anos, para ver o desabamento da obra de sua vida. A pior coisa que poderia ter acontecido a ele é ter seu desejo atendido.

UJS ou UJC então?
Teria que entrar em alguma juventude da vida, considerando que sou secundarista.

A bancada é grande demais para ignorar, idem para a horda de imbecis que obedecem seus pastores suínos. Mas também, se Bozo botar o pau na mesa, eles vão fazer o que? Perder a teta estatal? Jamais. O fisiologismo deles perde pra estupidez dele. Mas de uma forma ou de outra, o mundo sai ganhando, pois um embate diminuiria a intersecção que há entre os dois grupos de seguidores.

E por falar nisso, pode apostar: Magno Malta nomeado pra novo Ministério da Família no dia 24 ou 31, pra minimizar o estrago na mídia.

Pois é, eu pedi contatos no fim da thread anterior, porque sou forever alone e preciso desesperadamente conversar sobre o triste fim da democracia liberal e a thread não está dando conta da minha sanha por dialética, mas só recebi palavras de encorajamento. Sem querer ofender os camaradas, mas pô, eu preciso dar vazão às minhas opiniões não-solicitadas. nem que seja algum twitteiro BR de esquerda pra mim mandar umas mitadas pra talvez ser retwittado. Os únicos que conheço são @jairmearrependi e @bolsoregrets, e os sempais não me perceberam.

Tenho a eterna sensação de ser uma minoria de um homem só. Desconheço qualquer grupo com o qual eu concorde o bastante para juntar-me a ele. Eu não posso ser o único a ver que a esquerda está fadada à irrelevância enquanto continuar a se ater ao cadáver da primeira onda mundial do esquerdismo. Tem que largar a foice e o martelo, negada. Os próprios bolcheviques não alcançaram seus objetivos vestindo sans-culottes ou imitando as cagadas da Comuna. A teoria segue uma linha evolutiva, dialética, mas as implementações, estéticas, enfim, o memeplex, muda, ou melhor dizendo tem que mudar. (Eu sei que memeplex não é verbete popular, mas sinceramente, não conheço outro para descrever algo que, creio, vocês estão entendendo em um nível inconsciente)

Sei lá, talvez se eu não fosse um aleijado social, talvez fosse capaz de iniciar um grupo político na vida real. Sou um maldito ideas guy, que não faz idéia de como botar as coisas em prática, e não se encaixa em nenhum grupo existente. Talvez eu pudesse fazer um pouco de diferença, se ao menos meus pais não tivessem me impedido de freqüentar os escoteiros. Que idéia ridícula, não? Pourra, eu só quero ser útil, e não sei como. E não tem nada que me deprime mais do que potenncial desperdiçado.

Vamos começar a segunda onda mundial, anões? Já tenho tudo planejado, basta apenas um exército de disciplina férrea e vontade indômita! É só fazer tudo que eu mandar que vai dar tudo certo! Revolução mundial até 2050, ou seus vales-trabalhos de volta!

Desculpa pelo blogpost.

Literalmente quem? Favor passar mais alguns pontos de referência da esquerda BR na internet (já que na vida real, nunca vou encontrar ninguém [desculpa pelo blogpost de novo])

Attached: lenin-ld-6.jpg (405x654, 59.34K)

Porra anão, esse seu post me fez ter um brainstorm.

Poderíamos transformar essa porra de thread na nova vanguarda política da esquerda brasileira. Quando descobri esse fodendo thread meu fogo revolucionário subiu em 100%, voltei a ler obras comunistas e ir a academia.

Talvez o que devêssemos fazer é tentar pensar em algum plano de ação que possa ser implementado considerando as condições materiais brasileiras e o cenário político, coisas assim…

É muito bom ver esquerdistas não normies…

E anão… Talvez você devesse urgentemente tratar de resolver seu problema de ser um aleijado social, não sei se posso dar dicas que podem acabar gerando problemas futuros… Vá para a academia pra aumentar sua confiança e aparência, esse tipo de coisa ajuda a estabelecer uma imagem de alguém confiante. Sobre achar algum movimento espero que os outros anões nos indiquem…

exame.abril.com.br/brasil/bolsonaro-compara-indios-em-reservas-com-animais-em-zoologicos/
E toca o STF dizer que não é racismo.