Só lembrando que essa foi a primeira eleição com a cláusula de barreira e que vários partidos podem ser extintos por não terem mais acesso ao fundo eleitoral:
archive.fo
Brazil general
Eita
=FRANCIS FUKUYAMA É COMUNISTA=
>vice.com
t. bolsonaristas
Perderam dois deputados se eu não me engano, precisavam de 11. Vão tentar apelar, pois dizem que um dos deputados deles na Bahia dava os 2,5% que precisavam nacionalmente. A Rede é que é um caso bizarro com vários senadores eles não conseguiram deputados o suficiente, alias tem mais senadores que deputados.
Isso só piora a situação da esquerda, o centrão vai acabar e vai haver uma migração em massa para os partidos de direita, como o DEM, o PRB e o próprio PSL, não só para terem acesso ao fundo eleitoral, mas também pois muitos desses políticos já eram de direita e agora veem uma chance de não só de sair do armário como de surfar na popularidade do Bozo, eu só fico em dúvida do que vai acontecer com a esquerda e como a mesma vai se articular depois da eleição.
Also, depois de escrever esse post eu dei uma pesquisada e já está acontecendo:
O PV e o REDE também estão estudando uma fusão, mas eu acho que essas legendas vão acabar é no PSOL.
You don't get any collagen by eating the souls of the living.
Os partidos de "centro" e direita, incluindo os PSDB, vão beijar os coturnos pouco usados do Bozo, mas a Veja, incrivelmente, talvez não. Bozo tem uma senhora rixa com a revista, pois foi ela que quebrou a promessa de sigilo quanto ao plano que o imbecil contou nos mínimos detalhes pra uma de suas repórteres, e que quase custou-lhe a patente de capitinho, a coisa mais próxima de uma conquista que ele tem. Suponho que seja a única razão para o Civita não estar saudando-o com um tradicional "anauê".
Globo, eu não vi peitando ele, não. Não estão puxando a sardinha do jeito que faziam com o PSDB (mas também, é difícil repetir tamanho favoritismo). Inclusive, logo depois dos protestos do #EleNão, que atrairam uma quantidade surpreendente de gente, o Fantástico não disse nada sobre isso. Pelo contrário, divulgou um baby-protesto dos palhaços contra… urnas eletrônicas.
passapalavra.info
revistaforum.com.br
Esse ludismo acidental é bem representativo do reacionarismo mais raso. Antes mesmo da falha em ganhar no primeiro turno ocorrer, eles já associaram o fato antecipado a um fator fora do controle, e da compreensão, deles.
Peralá, o PCdoB perder mamata em entendo, mas o PCB, PSTU e PCO sequer chegaram algum dia a qualificar-se pra alguma coisa?
O Segundo Reich Tropical nem começou, e já é uma farsa.
E o que raios essa revogação iria mudar? Suponho que apenas removeria a barreira da tal "comprovação de necessidade", que aliás é a única coisa que o Dito Cujo iria mudar pra grande maioria dos cidadãos.
Pindorama News
Maioria dos partidos adota neutralidade e evita apoiar Bolsonaro ou Haddad: noticias.uol.com.br
Ah, esses admiráveis Homens de Bem (e de bens).
Cabo Daciolo entra com representação no TSE para anular a eleição e para a utilização de cédulas: noticias.uol.com.br
Pois é, senhor Cabo, por que será que Bozo vive falando que a urnas são fraudulentas (contra ele, é claro) mas não toma nenhuma medida legal? 🤔 🤔 🤔
Petista eleito, homônimo de Paulo Guedes sofreu com fake news e perdeu voto: noticias.uol.com.br
Puro material para HUEHUEHUEHUEHUE
Após 1º turno, TSE reúne conselho criado para combater fake news: noticias.uol.com.br
O Trump só dá bola dentro por acidente. Foi necessário sua eleição (acidental) para a própria mídia de massas admitir sem querer que a mídia de massas está cheia de mentiras.
PT diminui Lula e a cor vermelha nos materiais de campanha de Haddad: noticias.uol.com.br
Sem comentários.
noticias.uol.com.br
Tirando a gritante falta de tato; dada a sua mediocridade, eu entendo que o senhor considere "recebeu uma (1) facada" como algo digno de se colocar no currículo, mas a vítima em questão levou 12…
… o que faz dela uma prova morta ao contrário. O assassino urrava apoio a Bolsonaro durante o ato.
Ah, e consta que Bozo não emitiu nota de pesar após o assassinato de Marielle. Aqueles apoiadores dele que tiraram a placa de rua falsa com nome dela posavam de vítimas no FB, acusando a esquerda de não dizer nada por vítimas de direita. Eles não citaram nenhuma.
Essa neutralidade é tão estranha; sem dúvida o eleitor típico do Ciro está mais pra Haddad do que Bolsonaro? E presumivelmente o eleitor do Daciolo vai pro Bolsonaro, pra quem ele deveria dar o apoio… se ele não fosse esquizofrênico.
Seria legal se o Daciolo pudesse sair da política eleitoral e virar uma espécie de Alex Jones brasileiro, sairiam uns bons memes.
Estranha? Estranho é o Ciro, que estava lá esbravejando contra o Bolsonaro primeiro turno inteiro, fazer as malas e sair de férias no segundo turno.